/facepalm
Bem informado tu hein?? É a conta toda champz, tá escrito nas regras do jogo, sabe, aquelas que vc não leu.
Versão Imprimível
sim, mas os graficos do jogo estão bem ultrapassados, sem contar o som, que nem tem. e também outro problema é q a cip ta sempre querendo inovar d+, e ta estragando aquele rpg q era antigamente, ai duvido q alguma empresa grande de jogos queira investir no tibia :P
A maioria das empresas faz as coisas para o bem do consumidor, com isso almentando seus lucros. Cipsoft, ilude o consumidor para que os dois lados pensem que esta tudo indo bem, e assim almentando seus lucros, existe uma boa diferença nisso, nao misture as coisas
novamente eu discordo, pois as empresas so fazem o bem pro consumidor pq sabem q se nao fizerem podem ser denunciadas pelo procon, as empresas de telefonica que me digam ^^, e vc acha q as lojas poem um preço absurdo nos materias escolares antes da volta às aulas somente visando o bem estar do consumidor? não, elas querem é o lucro, é isso q vejo de errado em muitas empresas, q muitas delas so ligam pro q da mais lucro, e nao oq o consumidor gosta, mas as empresas q visam o bem estar do consumidor, eu respeito.
agora sim minha conta bot foi ban
depois de quase 2 anos so no bot xD
ps. nao entendi porque minha conta que eu nunca usei bot tbm foi ban!
creio que esse sistema ta vasculhando nosso pc em busca de qualquer rastro de bot
e pelo que eu saiba isso é ilegal
É isso ae, tem que banir todos os bots mesmo!
eu uso bot desde o primeiro mass ban
nunca fui banido xD
agora parei de usar bot porque nao sai mais o criminal
vou upar um mage e a cip vai perder o dinheiro das premium
que eu botava nos char maker pra pegar dinheiro...
TRÁGICO !!!