hm, eu nem me preocupo com minha stamina, jogo tibia no maximo 4hrs por dia (num aguento mais qe isso)então no outro dia, minha stamina ja ta full pra mim caçar mais um poquinho :DD
Versão Imprimível
hm, eu nem me preocupo com minha stamina, jogo tibia no maximo 4hrs por dia (num aguento mais qe isso)então no outro dia, minha stamina ja ta full pra mim caçar mais um poquinho :DD
Basta caçar 6 ou 7 horas por dia... dá pra upar bem seu personagem
:D
Paro de caçar neh com stamina assim n presta eu paro pra upa dia todo quando vejo metade da xp ai deslogo e fiko sem oq fazer desligo o pc e eskeço de volta pra upar antigamente era melhor q eu acordava 6 da manha nas ferias e so ia domir 10 da noite upando em kongra :D
não é necessário jogar 42hrs consecutivas para "secar" a stamina... vc joga hj 5 hrinhas rushando.. amanha joga mais 5.. e assim por diante.. 1 hr vc tem q desloga a porra do char pq a merda da stamina acabo.. isso não afeta apenas aos botters e sim a todos que gostam de "rushar" por conta de power abuser e etc q deixam os respaws sempre ocupados...
Concordo com voce, as vezes passamos algumas horas esperando um respaw ficar livre, ai quando eu pego, eu fico MUITO tempo mesmo.
Na minha opnião axo que deveria aumentar, porq alem do pessoal pagar a p.a.
temos que ficar 1 minuto off, para ganhar 3, isso é ridiculo, além de pagarmos para ter 'beneficios', acabos sendo 'prejudicados'.
Sem mais.
Jogo no máximo 4 horas por dia, estourando...então stamina é o que menos me preocupa...impossível jogar muito mais que isso :P, eu trabalho 6hrs por dia, faço faculdade à noite.
Quando jogo bastante, é das 23:00 - 3:00...
Fala sério...pre deixar a stamina secar só se for sharer, botter ou doente que não estuda, não trabalha e não tem um pingo de vida social...
pow kra vo pega o exemplo de um mage... o DENIS TACADOR DE RUNA lvl 400 precisa de uns belos dias de up pra consegui seus lvl's voce axa q a stamina dele vai subi contando as 7~~8 horas q ele joga, com as que o char fica deslogado?Citação:
Afeta em tudo u.u
tudo que ta ai ela me afeta é horrivel por este lado, mas é bom para evitar aqueles cara que sharea e que ta 24h online u.u
entao presta atençao stamina so estraga e pqp CIP n que t bot no tibia faz um sistema de anti-bot bao mesmo ou aprimora esse novo que ta dando certo e pronto acabo dai sem stamina é so alegria pra todos!
nem me incomoda mto a stamina, pq geralmente jogo umas 5 horas por dia, e no próximo já ta td carregado de volta ^^