Tibia tá perdendo suas lendas,já teve o golden helmet se espalhando por vários mundos,agora mais essa? onde o TIBIA vai parar?
Versão Imprimível
Tibia tá perdendo suas lendas,já teve o golden helmet se espalhando por vários mundos,agora mais essa? onde o TIBIA vai parar?
Eita,Bubble realmente é uma lendam,joga faz tempo em Antica,e mudar de servidor assim,foi meio estranho...Mais ainda será lenda,adoro ela!
Eu ia responder mas vc já respondeu por mim.
Não acho ruim da pessoa ser ignorante, mas acho ruim da pessoa além de ser ignorante querer pagar uma de sabe tudo e pior, ainda criticar o outro, outro esse que estava certo ao afirmar que agora refugia tem o primeiro lvl 200 free e a primeira lvl 200 p.a.
@topic :
Lamento essa troca de mundo dela, é triste ver no que o tibia se transformou. Não reclamo apenas do jogo em si, mas principalmente dos jogadores. :/
Boa sorte pra ela ai, e tomara que ela anime com essa troca de server (:
Bubble é e sempre será uma lenda. Hoje em dia o tibia tá muito facil de upar, no época que ela upava é que era dificil. Sem falar nos Rares que ela deve ter... Boa sorte pra ela!
Lendas nunca morrem =)
O passado do Tibia ninguém muda, a originalidade e toda a magia do Tibia, os rares e etc, isso nunca vai mudar.
O que o pessoal deveria aceitar é o fato de que com isso o Tibia não só mantem o seu passado brilhante, mas está construindo um futuro.
Antica foi e sempre será o 1° Server.
Bubble sempre foi e será uma lenda.
Bubble se mudou de Antica, mas não do Tibia.
Se um dia ela fosse pra Secura eu iria adorar poder pedir pra tirar um SS (ela sempre foi como uma heroina pra mim quando eu comecei a jogar em 2004) com ela.
Acho que os rares estarem em varios mundos equilibra o jogo e da mais possibilidade aos outros players.
Possibilidades amigos... !!!
PS: Eu queria fazer um pedido mais eu nem sei onde eu faço isso. Tem muito jogador novato que reclama um server de Tibia BR ~~ Já existiu na época de 2004 ~~ Se não me engano era Tene~BRA (got it?)
E eu gostaria de pedir pra equipe do Tibia BR fazer uma matérias sobre o que um dia foi um server aqui no Brasil e que foi mudado devido a condiões técnicas.
(Na época a Cip disse que quando as condições técnicas permitissem eles adorariam colocar de novo um server BR)
Como muita gente não chegou a ver esse episódio, eu gostaria que isso pudesse ser feito.
Se alguém souber o lugar certo de pedir isso me enviem uma PM.
boms tempos , saudadi do antigo tibia ;s
Boa Sorte Pra Ela :yelrotflm:P
http://userbar.tibiabr.com/userbar/2...Winchester.png
Bubble é e sempre será uma lenda Tibiana :O~