Que que aconteceu que o Onilink num é mais reporter???mas pq tem q ser maior de 18 :triste: vai dexa alguem de 12 ser reporter :riso:
Versão Imprimível
Que que aconteceu que o Onilink num é mais reporter???mas pq tem q ser maior de 18 :triste: vai dexa alguem de 12 ser reporter :riso:
Citação:
Postado originalmente por James Bonba
O Onlink fazia um "trabalho" meio que sem compromisso no TibiaBr, agora o negócio é sério pelo que eu to vendo...e não é qualquer usuário ou jogador de Tibia que pode fazer isso, um trabalho de Reporter de verdade exige talento e dedicação no que faz...
se eu tivesse tempo ate que ia so que e foda sem tempo total admin me conheçe das eras heheh
Reporter!!
Pelo que pude notar, o cargo sera oficial, então vejamos, onde o Tibia atua, ele está intrinsicamente envolvido com o jogo e seus players, além disto mantém contato com os fabricantes do jogo, está tentando arduamente (e digo com louvor té o presente momento) subir de categoria, se superando (vale lembrar a enquete que teve sobre os sites do tibia), divulga lan houses com Tibia, está relacionado com outros sites de tibia que exige inglês.
Bom, só com isto podemos supor, que um reporter oficial podera:
Ter de viajar para determinadas lans para cobrir certos eventos.
Procurar sobre jogadores que se sobresairam para entrevista-los (grande maioria em inglês).
Talvez ter um contato legal acima de tudo com o pessoal de outros sites, para "usar" matérias de outros sites.
Viajar para a Alemanha, talvez.
Mas por ser um cargo oficial, acima de tudo ser responsável por seus atos juridicamente, afinal vc estara falando em nome do Site, já pensou nestas consequências?
Qto a citados, que idade não gera maturidade, sim concordo. Contudo no Brasil, é adotada esta teoria, dentro do Código Penal, Dentro do Código Civil, e Dentro do Código de transito, provém duma teoria chamada BioPsicologica se não estou equivocado, é acreditem é sábia, afinal não é por exister a excessão que a regra não se aplica!
Vale ressaltar que dentre os sites existentes, o Tibiabr, é um dos que mais oferece concursos e PA para os jogadores, não creio que o sujeito que vencer, tera muito como aproveitar a PA em proveito próprio devido aos projetos que, imagino, o Tibiabr tenha em mente.
Haverá melhores chances de se obter uma PA no futuro, com certeza ...
Tenho 25a. sou fluente em inglês e frances e uno tequito de español, adoro tibia, mas aprecio muito mais a leitura que a elaboração dos textos.
Boa sorte para os concorrentes, para os jovêns: acreditem curtam suas tenras idades, ter 18a. não é mole não rs.
QQ coisa MP. e desculpe por qq coisa!
abraços
afff 18 anos sei falar ingles e jogo a um ano e um mes axo mas poo avacalharam na idade o cara vai ser assalariado por acaso --.--'?
que azar!!! fogo!! vou ter de alterar a minha data de nascimento so pra eu praticipar!!:) quem ganhar faça bom aproveito disso!
Eu axo q o admin poderia mudar a idade para pelo menos 16 anos...que eh uma idade onde jah temos carteira d trabalho...ou seja...podemos ser proficionais...mas tah mtu boa essa ideia...o TibiaBr tah d parabens d novo!!!
acho q só colocaram essa 'promoção', para maiores de 18 anos, por causa do caso ocorrido com o Onilink...
Citação:
Postado originalmente por claudio
oque isso tem haver com o topico?? nada...
ia ser phoda ser o reporter tibiabr...
que vença o melhor
como vcs vao sabe se o kra tem mais de 18 anos e q merda e essa de idade os kra de 18 anos tem mais responsabilidade do q dar informaçoes num site ele tem faculdade ou memso escola como vcs acham q ele nao vai estudar pra entrevistar uma bubble da vida???? se acham q sim estao enganados ele vai sair pra zuar cums us amigos e todo mundo q ta entrandu so q sabe da PA