Gostaria de saber se alguem já recebeu a premmy... já mandei meu e-mail por mensagem privada pro Admin TibiaBR e até agora não recebi nada ... Fiz algo errado? Como proceder? Obrigado.
Versão Imprimível
Gostaria de saber se alguem já recebeu a premmy... já mandei meu e-mail por mensagem privada pro Admin TibiaBR e até agora não recebi nada ... Fiz algo errado? Como proceder? Obrigado.
Não ganhei esse ano,mais ano que vem sou eu.Ainda não adicionei nenhuma premmium time na conta de Swordsman King,e ainda vou ganhar essas promoções e talz.
É isso ae!!
mais uma premmy bancada pelo TibiaBr! :riso:
Hail TibiaBr:wub:
Eu adoreii as fantasias! Foram mt criativas, super merecidas!!
Parabéns aos que ganharam.
:)Citação:
Ativação Realizada com Sucesso!
Seu novo saldo é G$ 30,00
Agora você pode aproveitar as vantagens do BoaCompra Gold e adquirir os produtos do seu jogo predileto.
1° Parabéns pros Vencedores que ganharam MERECIDAMENTE *-*
eu tentei 2 dos concursos... o do twitter eu tava confiante pois postei o último link VÁLIDO ;/ fiquei revirando o listão que nem no vest hahaha, FAIL ^^' quem sabe da próxima vez!?
eu também mais uma das 56455564... pessoas que acha essa foto do "soldado romano" tá meio estranha, seilá... esse braço ae O_o mas ele ganhou, BOM PRA ELE!
a das tirinhas, uns pagando pau pro tibia br :yelrotflm
a do concurso de fantasias: a do cyclope drone adorei HAHAHA, a do ghost, a da GS, do menino lá de snake, o de slime a melhor parte do concurso *-* acho que vou fazer uma fantasia prox anos :S
e outra coisa: "Pelo menos 100 ou 200 posts,Participar diariamente,semanalmente do fórum..." como regra é meio complicado né ^^" existe OUTRAS COISAS pra fazer além do tibia...:riso:
num ganhei mas valeu =)
para a proxima vou participar nas tirinhas tibianas
Nossa sou novo por aki alguem poderia me tirar uma duvida como participo dessas promoçoes??