logo agora q o LP vai ser deletado bobeou
Versão Imprimível
logo agora q o LP vai ser deletado bobeou
q burro!
ao menos fosse pra um outro mundo pvp
foi pra olympa q burro
tudo tem o lado positivo e negativo né, mais eu não gosto desse change world. mais pra ele foi bom!
cabo de joga 1 ek 400+ de pvp pro lixo lol colocando em no pvp
nego ainda fica falando q o cara é cuitado lol como nego gosta de baba ovo de pl pqp
cara mudo pra no pvp pra pode dexa caçando la afkzao sussa e nego fica xamando de cuitado lol
--Certo ele se não ta feliz no server muda ae!
Só em mei estranho mesmo, ele falando ai que é p.a e tals, mas como um kina 418 moore pra 4 kias e um druid? Tenho minhas dúvidas....
Povo fica metendo a boca no LP e não ve que dos top ali é tudo botter então que diferença faz??
---Li ai um post onde um tonto fala que isso não é hotnews. Axo que não seria se fosse informando aqui que o Runador do Capeta lvl 25 tinha mudado de server pq mataram ele....
tinha que deleta esse povo da Lucis, tudo fdp
enfim... boa sorte pro cara no novo server
geito ? JAIOASJSAIOJASI . :eek:
pq ele nao troca de world .. ? é so paga ;)
nao guenta , bebe leite :sprite10:
...
eu acho que deve sair mesmo. se a cip é que nem a justiça brasileira (tarda e,... falha!), estamos lascados.
tomara que melhore... estou torcendo para isto!
OBS.: FICA UM APELO AQUI, BRASILEIROS, NECESSITAMOS DE UM BRASIL MELHOR, VAMOS CORRER ATRÁS DE NOSSOS DIREITOS. JUSTIÇA É O PODER! NUNCA DESISTAM DE SEUS IDEAIS. A JUSTIÇA PODE SER FEITA COM BOAS PALAVRAS E PRESSÃO, SEM AGRESSÃO OU INJÚRIAS.
VAMOS EM FRENTE!