n da waste nenhuma n ! mais tipo cansei de scarabs e aquelas tumba la de ank! eu vim pra yalahar! quero algo novo q de mt grana! tem gente q fala de barbarians dworcs e etc ! mais ninguem fala aonde fica!
Versão Imprimível
de boa usa club
usando club vc faz um balanceamento entre ataque e def..
é um pouco ruim nos lvl baxo mas mais pra frente fika melhor
mas se vc for um desses q odeiam club até a morte..
pega axe pra atk ou sword pra def
n sei pra q preconceito contra club
com certeza é melhor q sword.
pelo que vi na sua assinatura voce ja ta lvl 9 em main
continua treinando e se puder pega 50/50, aproveita que lvl 9 tem a magia exura que e essencial pra treinos
boa sorte
ps: treino ate 50/50 pode ser:
ate 25/25: trolls
25/25 ate 45/45: dwarfs/rots
45/45 ate 50/50: dwarfs/rots/minos
ate ai ja fica com uma base boa e da pra cacar muita coisa
excelente o char, continua assim que ja ja voce mata ghoul. T.T
brancadeiras a parte, aconselho a comprar um plate set ai e um escudinho melhor. depois vai treinar com rots, dwarfs ou minotauros até skills 60~
depois da uma rushadinha pra pegar lvl 30+- e ai vc treina de novo.
flws
Bem, como eu disse, mutated humans dão bastante grana! E até que não são fortes. Bom mesmo seria se vc aguentasse mutated rat, esses então, dão uma chuva de dinheiro.
Barbarians são bons, mas os bloodwalkers batem razoavelmente, não sei se pra vc são bons. É meio complicado chegar neles, mas se vc quiser tentar caçar lá, o que eu acho meio arriscado porque vem muitos, eu posso postar aqui como chegar lá.
Um otimo lugar é ciclopolys, os cycs estão dando bastante money atualmente. Acho que dá pra fazer uma bela grana e uma boa xp tbm!
Fox~
Pega uns 50/50, Dae lv 20 60/60 e qndo tiver 30 70/70 e se chegar no level 50 e ainda nao tiver 75/75 treina até alcança-lo. Se fizer isso nunca mais precisará treinar (a não ser que queira). Assim da pra balancear hunt/treino, assim nenhum fica tão cansativo e chato. (:
CerberouS'
O que vc queria? full set em island of destiny? deixa de ser preguiçoso e poste no tópic dúvidas lvl 8~20. '-- ,e com esse char,a melhor coisa que vc mata é dwarf.
Olá galera:10::10::10:
To só com duas dúvidas, seguinte tenho: Warrior
Helmet
Bright sword Golden
Armor Shield?
Legs?
Zaoan
Shoes
Álias tenho uma blacksteel sword,
Pego golden mesmo?Sou level 30^^ Sobre os skills são 55/50 ,RUIMS!Como treinar sem precisar ficar 1hora nos bixo e tal?? Valew:10:
Da próxima vez que pedir ajuda, tente ser mais claro e usar um português menos avançado, por favor.
Bem, eu não entendi "bulhufas" do que você perguntou sobre os equipamentos, mas posso te dizer que vida de Knight é assim: tem que treinar, e tem que faze-lo por horas e horas. Quando você alcançar 60/60 (Rotworms, Minos) você já pode migrar para os slimes onde poderá treinar tranquilamente até 80/80 ou mais.
Boa sorte.