Botter e Hacker. Merecido ele ter sido deletado.
E foi realmente ele que escreveu o documento, e não outro que disse que foi ele.
Mas Rooker lvl 145!!:eek:
Versão Imprimível
Botter e Hacker. Merecido ele ter sido deletado.
E foi realmente ele que escreveu o documento, e não outro que disse que foi ele.
Mas Rooker lvl 145!!:eek:
mlko burro tomo no c*
toma bot noob .-.
Menos 1 botter no Tibia
Eh... Teve Oq Mereçeo "Mais Um Deleted" :riso:
Enquanto Isso No Trade De Lucera :
00:22 Xeferar Sacala [12]: buy cocodiles boots
:yelrotflm
Qual o problema com o tal Aron Shilier? De qualquer forma, o nome do Gala~ apareceu no scroll. Não tem como falsificar isso. Se você quer dizer que o personagem tinha sido hacked, bom, aí é aquela história, né. Ninguém é hacked por ficar quetinho jogando.
Tá, deixa eu ver se eu entendi.
Mesmo existindo o chat channel que dá pra conversar tranquilamente, tem gente que gosta de papear via scroll? Igual aquelas mensagenzinhas de escola onde um passa o papelzinho pro outro? E ainda tem gente que aceita conversar assim com o tal de Aron?
Aí o cara simplesmente, durante a conversa via scroll, taca lá um hacklink e manda de volta, e o outro cara nem percebe nada, e escreve a resposta lá, sem nem suspeitar de nada com aquele baita link de penetra.
E depois o tal Aron pega aquela carta e mostra pra algum GM, e o GM é bobo o suficiente pra nem perceber que tinha uma mensagem além do link embaixo.
Nossa, realmente a gente sempre se surpreende com o Tibia.
Já fui Rooker um tempo,é um sofrimento pra upar level,o cara na level 100 ser deletado,deve dar um desespero...Mais,fazer o que.Gm's trabalhando não é?Fazendo o trabalho deles e nada mais.
Vai com deus meu filhooo !
:yelrotflm
Legal... agora só falta ser mais ÁGIL, pegar os milhares de botters q estão neste momento, no jogo e a tal de "detecção" ñ funciona!
Concordo GMs só jogam naqueles serves mais antigos onde seus chars principais, seus amigos e ond a atenção da grande parte dos jogadores se encontra =D
Já ouve noticia de 7 GMs para atender um mesmo chamado, enquanto tem servers sem GMs e sem leis =O
Se eu fose GM, iria banir uns 10 por dia =O