UASHAUSHAUSHAUHSUAHSUAHS QUE MANÉ!
Lamentavel!
Versão Imprimível
UASHAUSHAUSHAUHSUAHSUAHS QUE MANÉ!
Lamentavel!
Bom como ja disseram isso e uma vergonha pra um admin ,mais é a vida :P
Espero q isso naum acomteça mais
flws jente:cool:
Lamentável...... simplesmente lamentável....
Aproveitando a deixa... se quizer, responda a minha enquete no tibiaspace:
"Você acha que bot é coisa de nob?"
a. Sim totalmente.
b. Sim (não muito convicto)...
http://www.tibiaspace.com/showpoll/L...37d45.27038209
Eu, particularmente, sem querer causar nenhuma discussão, não confio 100% nesse sistema da CipSoft. Não, eu não sou amigo desse Admin aí, não dou bola pra ele, não uso bot e não fui banido, mas eu apenas não vejo o porquê de não fazerem uma lista completa com os botters.
Porém, se esse sistema for realmente bom, meus sinceros parabéns a CipSoft e espero que esse Admin seja punido.
Hhuuhhuhuahuauhauhuaahau! :yelrotflm Só rindo mesmo...Que mundo é esse!Hoje em dia não podemos confiar em ninguém mesmo...Isso pra comunidade Hispânica deve ser uma verdadeira bosta,porque,o ADMIN de um fansite é como um representante da comunidade Tibiana local,é vergonhoso.
Totalmente lamentável, uma das ultimas pessoas que esperamos ser banidos por uso de software ilegal é um adm. Porém sempre tem sua primeira vez e elas algumas vezes nos trazem decepções, agora podemos ter certeza que não é apenas um level alto ou uma posição de alta confiança que da proteção aos botters.
Cipsoft mostrando mais uma vez sua imparcialidade e desejo de que a justiça permaneça em nossa comunidade.
Hail Tibia e Hail Cipsoft
q vergonha isso mas faze oq nao se pode confiar em mais ninguem
Botter
cada vez mais os bots estão dominando...
saudades dos tempos que era pegar lvl no braço mesmo...
ala 7.4....7.5
velhos tempo.
feliz natal a todos!