O problema é que os bots de hj em dia são muito mais destrutivos que os de antigamente.
No passado os bots ficavam fazendo runas ou treinando, mas os atuais interferem diretamente no jogo dos outros, já que até fazem hunt sozinhos.
Versão Imprimível
O problema é que os bots de hj em dia são muito mais destrutivos que os de antigamente.
No passado os bots ficavam fazendo runas ou treinando, mas os atuais interferem diretamente no jogo dos outros, já que até fazem hunt sozinhos.
como sempre muitos banidos com motivo e outros injustamente q nao usam bot e se f.dem com esse sistema aleatorio
eu só vou acreditar q isso é real quando eles colocarem uma lista do tipo
nome:
tipo do programa:
nome do programa:
e uma listada por ordem de lvl inquanto isso n acontecer eu continuo dizendo
RAMDOM !!!
mas faze oq tem os baba ovo falando bom trabalho e acreditando q eles tao tentando ajudar isso vai continua
quem bani 3 mil pode bani 30 mil é simples se eles identificam 3 mil eles consegue identifica 30 mil nao tem pq o programa identificar só 3k eles ja devem saber todos q usaram bot e dessa lista ENORME eles escolhem 3k
e os injust?? players q ficaram parado no msm lugar por mto tempo talves?? o.O na epoca q fui banido eu tava treinando em poh free ac
ia todo santo dia la treina clicava no slime e fazia otra coisa (msn,tibiabr,orkut,jogos de internet,red tube e etc)
mas n usava merda nenhuma e tomei ban ¬¬" se for isso msm pros botters de plantao n botiem no msm lugar todo dia poakpoakpaokpa e pros injust a msm coisa n fikem mto no mesmo lugar todo dia fazendo a msm coisa pq pode ser q esse sistema identifique por ações no jogo (é só 1 palpite quem discordar n presisa vir fla merda aki guarde suas merdas pra vcs)
espero q esses q ficam falando "boa cip , bom trabalho , cip trabalhando" abram o olho e apenas parem pra pensar 1 poukinho :confused:
ele ta certo /\ é como eu ja disse a cip consegue identificar TODOS os bots só n banem pq n quer
n fala merda veio se vc n tem competencia de pega lvl 100 usando bot e acha q tibia é dificil vc tem q se internar =x
coisa + facil do mundo é joga tibia no começo vc fala 5 yes e ja ganha 1 lvl e ainda quer reclama de dificuldades???
vc sai de rook e ja pega 1 full nb set e quer reclamar???
o jogo tem quests q pega itens q podem ser vendidos ou usados e vc quer reclamar de dificuldades??????
pqp vai toma no meio do seu c... ¬¬"
ALELUIAAA ACHEI Q ERA SÓ EU Q PENSAVA ASSIM
pra q se quer sua cave de rot vazia?? pra botiar o.O <<< comentario ironico
Se continuar banindo toda semana, as cave tá limpa ;)
gente pra cassete
:)
booa, mas um detalhe.. fiquei sabendo que até tutores estão usando boot.
a onde o tibia vai parar ? -.-'
e axo que essa merda de limpeza é pura furada.
eles devião atingir as fontes.. no caso os sites que fornecem o progama e obrigão a pagar pra usar.
a cip pode muito bem fazer isso, já que eles estão contra as regras da justiça.
tibia tem direitos autorais e bla bla bla.
a pergunta é: porque a cip não faz isso ?
porque ela quer que os bot joguem por um tempo, depois deleted.
criam de novo e jogam de novo e assim formando um ciclo.
se eles pegarem as fontes, conseqüentemente a maioria pararia de jogar por não tem um bot ou um programa que ajude.
eu lembro que tibia era muito difícil porque antes não tinha programas nem bot..
hoje em dia ta um merda, neguim upa lvl 30 em um dia -.-'
eee dakii a poco vaai aparecer la no cantinho superior direito do site do tibia
"1029" Players Online!
SIAJSAIOJI4S eurii
Eles tinham que banir logo todos bot de uma vez no primeiro mes e depois no segundo mes se alguem persistisse deletava logo , mas parece que eles nao querem isso , pq isso prejudica o bolso deles .
:yelrotflm