Tenho um piercing na perna, botei quando quebrei a perna, só que o medico quer tirar.
tá loko
Versão Imprimível
Tenho um piercing na perna, botei quando quebrei a perna, só que o medico quer tirar.
tá loko
engraçado...
meu pai ter 6 tatuagens espalhadas pelo corpo...e é tatuador
minha mãe tem 4
minha madrasta tem umas 5
meu padrasto tem 2
2 primas minhas tem piercing no naris
4 primos meus tem uma tatuagem escrita "cruz" nas costas e um crusifixo no braço
meu pai frequenta a igreja
nunca pixou um muro
tem 2 empregos
sustenta a familia dele
me sustentou até os 14 anos
e nunca se drogou
agora vc dis, ele tem algum motivo pra ter alma podre?
meus primos q tem "cruz" nas costas e nos braços, tem alma podre?
minha mãe, a mulher q me pariu, q me colocou no mundo... tem alma podre?
minhas primas q tao na faculdade fazendo biologia e enfermaria (?) tem alma podre?
naum..
e vc q tem esse avatar inspirado no "kiss"...
akela banda q despedaçou galinhas
vc tem um avatar deels neh? sim... eles tem mais alma podre do q eu e minha familia
e vc tem mais alma podre q minha familia... pois daki nunca ninguem descriminou alguem por que usa brinco
To falando que esse cara é um babaca. Olha aí, troxa.
Aposto que tem pessoas muito melhores, e com o coraçao muito mais bondoso do que esse babaca que não sabe oq fala.
Conceito aonde? Onde vc se baseou?
Todo marginal pode ser drogado e furado, mas nem todo drogado e furado pode ser marginal.
Para de ser ridiculo.
Usei um brinco quanto tinha 10 anos e tirei com 13 e nunca mais usei. Coisa de uma fase na adolescencia.
Tem, destruiu a moradia da alma, e pior, destroi a moradia da alma dos outros, tem a alma mais podre ainda! Vai ta tatuando o colo do capeta!Citação:
agora vc dis, ele tem algum motivo pra ter alma podre?
Vou fritar um bife podre em forma de cruz, você vai comer?Citação:
meus primos q tem "cruz" nas costas e nos braços, tem alma podre?
Sim.Citação:
minha mãe, a mulher q me pariu, q me colocou no mundo... tem alma podre?
Faculdade não é garantia de ser uma pessoa boa, e sim, tem a alma podre.Citação:
minhas primas q tao na faculdade fazendo biologia e enfermaria (?) tem alma podre?
PS: Nenhum membro do KISS matou um animal em nome da banda ou em algum show, se informe.
Me basei no fato de todo marginal e maconheiro que eu vi na delegacia, era pintado ou furado.
E também no fato de nunca vi uma pessoa boa usando tatuagem ou piercing.
tudo bem champz.... maconha fas mau sim...
mas a maconha tras 3 vezes mais beneficios do q maleficios...
vc só ve o lado ruim das coisas...
tudo q vc dis só me leva a crer q vc é um fracassado, nerd... teve uma familia drogada,
escluido da sociedade, loucop, depressivo ,
e para de me cuotar com essas respostas sem argumento, sem fonte, sem experiencia de vida...
"vc tem o direito de ficar calado e, tudo q vc disser sera usado contra vc "
rariariariariariariariariariarairairiairai
http://eitapreula.com.br/wp-content/...dszekxibiq.jpg
De qualquer forma, e se ele for nerd fracassado e teve familia drogada? Isso desqualifica a opinião dele? Ao que parece isso só reforça a opinião dele, já que isso também conta como experiencia de vida.
Seus viciadinhos de merda!
Assino embaixo tudo que o Rook Findauros está falando!
E tenho ditto!
Seus marginais safados!
Vish,os caras no debate o.o
Bom,tenho piercings nos 2 mamilos,um surface no começo do abdômen e um no lábio.
Fazer o que,nas horas certas eles são tão utéis *.*