a do papai noel eh boazinha
ja q os presentes q ele da sao meio zuadinho,
agora a das wands e rods...principalmente a da wand of voodoo e underworld rod...meu deus.
Versão Imprimível
a do papai noel eh boazinha
ja q os presentes q ele da sao meio zuadinho,
agora a das wands e rods...principalmente a da wand of voodoo e underworld rod...meu deus.
Acho que o tibia está bom do jeito que é. Cada vez que se inova, tibia vai perdendo sua magia que envolve os players, sendo eles free ou p.a.. Acho também que isso faria com que a galera usasse mais bot ainda pra tentar se defender das novas armas. Deixa do jeito que tá!
:confused:
ok, mais diversidade em presentes sim, mas bonus em wands e wods
naum isso naum, para isso envolveria varios fatores para balanceamento de vocações....
eh mesmo neh...sempre evoluindo...por isso deixamos d usar arco e flexa e começamos com ataques nucleares...por isso destruimos td q se encontra na natureza pra construir fazendas e fabricas, graças a isso vamus um dia morrer d sede ou intoxicados com o ar...viva a evolução \o/
vc naum entendeu q o cara soh kiz dizer q nos tempos antigos, os verdadeiros players eh q jogavam e naum era apenas uma busca loka por lvl e grana, as verdareiras lendas eram jogadores d respeito, hj em dia vc soh v "façanhas" do tpw "lvl up" e "killboss" ond as facilidades do jogo eh q as tornaram façanhas e naum a habilidade do jogador e do trabalho em grupo
mas continue em frente, evoluindo sem pensar no q esta acontecendo em volta e nas suas consequencias...:riso:
TIBIA TEM QUE VOLTA PRO 7.5 E TENHO DITO A CADA UPTATE PIORA MAIS E MAIS O NOSSO QUERIDO JOGO QUE ALGUNS ANOS ATRAS NOS SENTIAMOS AQUELE "FRIO NA BARRIGA" QUANDO NAO ACHAVA A BP DE UH OU QUANDO VINHA UM PK LVL MAIS ALTO QUE VC MAS VC FUGIA PQ TINHA MAIS PVP QUE O CARA CLIKANDO MAIS RAPIDO E USANDO UH E TALZ TIBIA HOJE É LAMENTAVEL...:triste::triste::triste:
ADorei as idéias, ajudarei comentando no forúm oficial se possivel.
Eu sugiro acabar com o power abuse.
SERVER LOG OPCIONAL JÁ!
ODEIO SERVER LOG PISCANDOooooooo!!!
upar mage é dificil???? upar mage free é dificil premium é facim ^^
post: axo q devia por akele negocio do lado do default opcional pra poder abrir e fechar quando quiser e quando ele estiver fechado aparecer os look por exemplo tudo no defalt
e esse negocio das wands e rods n intendi muito mas se for como eu to pensando vai ser uma merda !!!!!! (tomara q eu tenha intendido errado xD)