Postado originalmente por
The Sir Shadow
Foi chorar por causa de tibia e... :
Havia uma época em que eu tinha um char level 16, eu queria por ele skills 60/60 em uma só noite, em um notbook (pois era o único computador que eu tinha) e como todos sabem... notbook não tem mouse, "chorei" para um amigo meu um mouse velho que ele tinha, "colei" no notbook de tela 13'. Virei a noite, e quando o sol estava nascendo (na minha frente, assim... na sacada) eu vi que não tinha valido a pena, e dali em diante prometi para mim mesmo que nunca mais iria fazer nada POR JOGO NENHUM, e bem... realmente não fiz. Não faço até hoje. E nunca mais vou fazer. Nunca mais vou esquecer esse dia, foi um dia de viciado, o bom é que ele chegou level 36 com ekips normais : Crusader helmet, Crown armor, Crown legs, Boh, Crown shield, Fire axe e skills 68/66... Mas mesmo assim... perdi a senha, e desde essa época jogo PARA PKLIZAR, e dizer para todos que morrem o que estão perdendo no mundo "lá fora", pois perdem seus tempos caçando para alguém vir e matar seus personagens que amam tanto. Imaginem a cena, olhando o nascer do sol com um notbook na mão numa tela de 13', parei, olhei para o horizonte, desliguei o pc e não acreditei no tempo que havia perdido. Podia estar SONHANDO com algo muito melhor...... credo. :triste:
sem mais.