:) Ficou moh terror me lembra um jogo soh q eskeci.. A resposta da pergunta eh :
Brasil vai ganhar no próximo jogo? Ahuahuhueahehaehehuae
Será que o Zack tem algum fator no DNA que ele fica imune á doenca?
Versão Imprimível
:) Ficou moh terror me lembra um jogo soh q eskeci.. A resposta da pergunta eh :
Brasil vai ganhar no próximo jogo? Ahuahuhueahehaehehuae
Será que o Zack tem algum fator no DNA que ele fica imune á doenca?
Ta otimo ve se posto na meu sei que n consigo melhora mas a to començando novo cap.
Porque o Brasil perdeu pra Argentina pq que :mad: ,e depois empato com o Japão que tava jogando muito mal enquanto eu assistia e será possivel ele perder de novo?
velho ta mt bom teu rp!!
keria lhe fazer 1 unico pedido, vc podia fazer alguns caps + longos? qd eu começo a empolga e pular do bankinho acaba o cap ai disanima =/
minha pergunta seria: pq fikei com a impresaum do padre ter matado os 2 cara q invadiro a delegacia e pegaro o zack dinovo? XDDDD
bem... ganhow xDDCitação:
Postado originalmente por aluan
eu fiquie um bom tempo sem pc ( que de bom msm num tem nada), mas agora que consertei vim logo ler seu rp!, ele continua muito bom! parabens!
Kosmos - Revive
Cpt.12 Surpresas.
Zack se levanta lentamente e olha para suas mãos,estão cheia de sangue,ele olha para todos os lados e grita esperando ter uma resposta,mas isso acaba não acontecendo.
Zack caminha pelas ruas vazias em busca de alimento porque estava com fome,entra num supermercado pequeno que havia ali por perto,ele estava vazio,não havia ninguem ali dentro,ele resolve passar aquela noite ali mesmo porque la poderia pegar tudo,faz uma cama com papeloes de caixas e se alimenta de chocolate e mais alguns "Free Sticks" e logo pega no sono.
Uma pessoa chegaria em Los Angeles no mesmo momento,Amina,O Exterminador da Igreja,ele estranha a cidade estar morta,ele anda com o seu carro pelas ruas da cidade,no caminho ele vê coisas horriveis,como pessoas mortas pela doença fazendo reverencia a deus,pessoas mutiladas,fontes cheias de sangue,odio e dor.
Ixion Corps:02:12 AM
Estavam varios homens em uma sala de reunião:
-Bem Senhores,a Situação esta um pouco feia para nós...agora com essa doença ele pode morrer antes de terminarmos o que queremos e dois de nossos soldados que foram emcaminhados para buscalos morreram.
-Mas ainda á outro se locomovendo não é?
-O Italiano?
-Sim,mas o problema é se ele pode dar conta do recado,porque todos sabem de quem estamos tratando,e a igraja tambem esta na jogada,e ela pode ser um inimigo forte...eles estão indo com tudo em cima de nós agora.
-Então quer dizer que precisaremos de reforços!
-Mas como conseguir reforços?A raça Humana entrara em extinção em poucas horas.
-Precisaremos Usala?
-Não ela não!
Todos se levantam em um pulo de medo,e com um tom de "esse homem esta loco?"e um deles pergunta para um deles que parecia estar comandando a reunião.
-O que você acha Mr.Joy?
Continua....
=] voltei...pergunta de hj,vc achava que o Kosmos voltava um dia?
aaa...se forem comenta falem da historia,da escrita qualquer coisa,mas pelamor de deus não diguem que ta legal e vao embora ò.ó
Finalmente pude posta pq tava de ferias e não ia gasta meu tempo precioso saindo do tibia por 1 segundo se quer :P , ta otimo como todos os seus caps n vai precisa posta muito rapido pq depois do update n vo pode fase bp de uh então n vo tempo pra le vo fica so caçando com meu kina xp.
To esperando caps antes do update .
E ai kra aleluia ce volto ehehhe =D po kra teu rp tah bom a vera =D hheheh continua ai :)
ae matt! irmãozinho...finalmente...!^^
ta mto bom como sempre....não para de novo viu????
resposta: sabia q ia voltar pq eu fiquei enchendo o saco pra vc escrever :P
haauahauha
flw
=**
Seu gay,falou que tambem tinha abandonado o forum,nem me avisa que volto com o seu rp,ainda to esperando oque voce me prometeu,=P,...a proposito,muito bom o cap,...
ps:nossa,ja faz tanto tempo que eu não entro,=P...
Vc paro de novo o seu roleplay me lembra o mar tem que espera horas para vir uma onda e quando vem ... Demora horas pra vir outra! :P