gostei muito desse tópico, parabenz ;)
Versão Imprimível
gostei muito desse tópico, parabenz ;)
LOL, ela que não dê bobera, Eternal Oblivion vem com todo gás. Ja ta no 200, e por ser Sword na minha opinião é o melhor char do TIBIA
nussa esse topico eu jah tinha visto antes :D
mas msm assim eh mto bom pra q as pessoas q ainda acreditam q isso eh possivel caiam na real :P
flwz ae
Golden, vc esta de parabens...mt bom os seus tópicos...
Gostaria de ajuda-lo para fazer com akeles q n entederam, entendam logo de uma vez...
Vc fez as consideraçoes mt extremas, pois afinal, algo assim eh praticamente impossivel. Sem dizer que vc n considerou os ml anteriores ao taum sonhado ml 15, alem do mais cm foi dito anteriormente: O Eternal tem ml 9, sendo q ele eh o 2 top lvl..entaum a Bubble, se mt, estaria no 10, oq jah axo improvavel...
Entaum gostaria de dizer pra akeles q juram ter visto a Bubble soltandu sd:
Va a um bom medico ou pare de inventar historias e faça algo util, ou ao menos n diga idiotices.
kraca com vc consegue escrever tantas coisas???/ mas ficou legal!!!
Estou de boca aberta nesse seu interresse por saber se bubblo solta ou n SD oq saberemos breve se ele solta e se alguem do top dela for matar ela se ela soltar sds o cara se fode e conta pra todo mundo mas se n rfizer isso vamos demoar muito para saber se ela slta SD, parabens pela matematica mas da proxinma vez n use calculadora n fiu pra ve se sai serto :p
eu sei q nao era pa reviver, mas imaginem se fosse uma DSM, que tem um peso um pouco maior, mas o valor é maior? o loot é de um bicho que é + fraco que demon, acho que até daria, mas é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito difícil a buble sotar SD...
Citação:
Postado originalmente por De****aci
Vamus ver se eu consigo acabar com esse asunto ja que vc reviveu, EH IMPOSSIVEL KNIGHT SOLTAR SD E PRONTO!!
Se a Bubble soltasse seria a prova de que ela eh ajudada pela CIP
PS: Graças a vc um topico que eu considerava bom pode ser fechado, feliz??
Pow
um Knight lvl 200 soltando sd seria invencivel....
Erhm..
imagine agora knights com ue
Lol
sonhar é bom né?
xD
se bem que o max é 20 u.u
flw
~~Broad~~
Bubble quem é bubble ?
Ela ja teve o tempo dela ninguem mais lembra dela =(