Postado originalmente por
Nanometro
Muito pelo contrário, eu não fico pensando em sexo o tempo todo, nem coloco como prioridade. Eu acho que sexo pra mim é diferente do primeiro beijo, da primeira namorada, tem que ser com alguem muito especial. Se fosse assim eu teria perdido a virgindade como meus amigos com 12 ou 13 anos. Tenho 17 e sou virgem, e de LONGE estou com pressa de perder.
Mas eu acho que uma pessoa com 21 anos, que já passou a adolescência , e nunca BEIJOU ninguém é estranho, simplesmente porque a melhor parte da vida ele nunca dividiu com ninguém. Não me venha com essa de amigos ou colegas, um relacionamento é sempre bem vindo.
E mesmo assim, eu sou virgem e não fico batendo punheta 15 vezes por dia, aliviar é uma coisa, mas duvido que você tenha sentido 15 vezes essa suposta vontade. Conheço pessoas variadas, virgens ou não e nunca ouvi uma história parecida com essa.
Não existe essa desculpa de dizer que não faz sexo por falta de tempo, ou porque vai estudar. Existe tempo para tudo, duvido muito que seja um P0rnst4r pra ficar 10 horas direto fazendo, é uma simples fórmula de atração corporal e duvido que se você tivesse chance não queria.
Enfim querer me chamar de imaturo porque eu ri disso é simplesmente bobeira eu achei graça e você pode ter se sentido ofendido ou não, mas que é uma história curiosa é.