isso eh otsev concerteza... close topic please.. =D
Versão Imprimível
isso eh otsev concerteza... close topic please.. =D
meu caralho...
isso não é ot...
isso são os gráficos, os sprites, as imagenzinhas, os sseus ekipizinhus, as suas armadurinhas no passado!
se liga gente! aff!
ot nem existia ainda, sendo q ot só foi descoberto depois q descobriram q tibia era quase totalmente feito em C++, ou seja os nerds foram editar e hj todo mundo ta falando: EH OT! EH OT!
É isso ai Isara rula! uaheauheaueaCitação:
Postado originalmente por Dragon El'knight
Realmente.......num vejo mais motivos pra continuar discutindo esse assuto, as decisões ja foram feitas, num vo conseguir mudar as idéias de ngm......Só a última vez, pra quem não sabe OT é derivado do Tibia 7.1 ou seja, éo tibia antigo, mas em servers piratas!
Ae esse foi meu tópic com mais respostas huhu!
Pois eh dificil de acredita mais eh verdade.. :eek:
:riso:isso é uma coisa q eu qria te:riso:Gostei da foto massa pra caramba!!!
Todos nós queríamos =))Citação:
Postado originalmente por Patricia
mesmo sem ve a screen eu posso dize q e verdade.
o TH nao sei c tem em antica mais tem um cara q tem em premia, para desgosto d todos ele nao pego o TH em uma quest mais sim em um evento da cip q nem o teddy bear.
Nao queria sitar mais a Buble tem a golden boots, o blessed e o golden helmet.
A dragon scale legs foi novament colocado no jogo desssa veiz com uma quest,pois no test server muitas pessoas foram vistas com ela.
O great axe eu nunca vi nenhum entao nao vou falar dele.
A caso duvidem do fato da buble ter o golden helmet de uma passada na casa dela q vc vera nao 1 mais 2 desses.
E ja e de conhessimento de muitos q a magic long sword e real pois no depoimento do dono do site ********* ele dis q essa ele e o dono d uma dessas mais q ele nao pretend vender e q a warlock sword tb e real mais o unico dono conhecido dessa sword a deixou esquecida no seu dp entao ela e um itn perdido do ponto d vista dele.
Espero q todos gostem do meu depoimento.
kraio q topico queeente em!
Don Kno ta puto de tanto falar pros noobs q n eh ot nem fake e os noob insiste hauhauahua
os noob q eh lvl 10 no tibia .. vao joga ot 7.1 ja q tem um monte deles.. e dae o grafico eh antigo.. e eles nunca jogaram 7.1 mesmo!
ai falam q eh ot .. pq ja viram esses items no ot.. pq eh ot!
NAO EH OT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
auehaueh to putão mesmo.....num era pra ta? auehaueaheaCitação:
Postado originalmente por Hugoleo
eu falo, explico,re-explico e os caras continuam falando a mesma coisa!
us cara fala isso por casa dus grafiko.. lol ;p