Morreu?
Versão Imprimível
Morreu?
Back!
http://img141.imageshack.us/img141/7429/backpg.jpg
depois de um tempo parado voltei hj, e ja coloquei uma p.a de 1 mes, lets vamos :128:
Agora se vai com tudo Marley =D!
Pensei que tinha parado.
ou muhamed fikei lendo o pessoal flando dos seus skills cara
respeito que vc n gosta de treinar
te digo:vc q joga pra se divertir e nao liga muito pra waste,aproveita q ta premmy o char pq seus skills tao baixos e nessa hora q vc terá magias de ataque,ou seja,vc rushara mais rapido
free account vc só tem o atake na porrada mesmo e nada mais
aproveite ae ,se divirta e boa sorte ^^
Opaaa BONS TEMPOS DE PYTHERA LÁ EM ! e nozzz que volte com tudooo
Gostei da sua life thread bem organisada tudo direitinho mais o char ta mo merda skill 62 lvl 50 meu lvl 30 ta com skill melhor namoral msm vendo um skills nesse estado so posso prezumir uma coisa "BOT"
mano n liga pra oq dizem sobre seus skills {trine se vc kiser} a força n vençe a sabedoria, mas em caminhos escruros a sabedoria pode nao enxergar, precisando assim da força
teu life theread ta otimo mano, e bem organizado, tu eh demais mano, otimo char :riso:
sim, agora vamo que vamo, tinha dado um tempo msm :P
é vei, cada um joga da melhor maneira que gosta :D
pythera axo que é o unico server que jogarei :D
vlws ae
vlw, mas pra mim o char não esta uma merda... vc esta presumindo que eu sou bot só pq eu não treino? agora se eu tivesse os skills 95-95 vc falaria que eu teria pego os skills usando bot né? é a sua opinião eu aceito ela... mas eu não uso bot não... e a respeito dos meus skills, ate agora consegui cumprir tudo que eu tinha falado que ia tentar solar, então estou feliz com eles :)
é, não estou com vontade de rushar... quero ver se pego 1 lvl por dia pelo menos... ah vei, ja tive 3 pally seguidos, agora fiquei com saudades de kina, axo que kina não enjoua tão facil não :P
sim vei isso ae msm que se falo... eu sei dos riscos que eu corro de não ter a força muito boa... vlw, procuro fazer as paradas bem organizadas pra ser facil de achar uma coisa depois :P