Ei, vamos fazer um trato?
Se o Flor ganhar, você continua falando o que quiser.
Mas, se ele empatar ou perder, admite logo que seu timinho vai voltar direto pra série C.
Combinando?
Versão Imprimível
Piada pra mim é um time que já foi pra Série C
Série C, cara
Vários times grandes já foram pra Série B, como Palmeiras, Grêmio, Corinthians e etc
Agora Série C...
To muito satisfeito com meu time atualmente, então não vem falar mal dele
Sabia que ele pode virar o turno como líder, com 1 jogo a menos?
E o seu? Pode virar na lanterna... Sensacional
Perdeu pros dois Atléticos nesse ano, então fica na sua, Série C
Vocês não são NADA
Não tem título internacional. Cara, vocês não ganharam UM título fora do Brasil
A torcida de vocês é a menor dos grandes
E se no Brasil não tem moral, pelo menos poderia ter no seu estado, ser o clube que mais ganha clássicos, que mais tem títulos regionais... Mas não, nem isso
Nem torcida tem, nem em números nem em fanatismo
Lixo, sem mais
http://i111.twenga.com/11/tp/60/39/6...8074426039.png
sinceramente não sei quem é o menor, fluminense ou botafogo, analisemos a situação
bostafogo : ja foi um bom time no passado, mas praticamente não tem titulo nenhum, 1 brasileiro e ja foi pra serie b
florminense : chegou na final da libertadores e ja ganhou 30 estaduais, tem so 1 brasileiro e ja caiu pra serie c
eu diria q o botafogo é o menor...
Caimos pra série C mas voltamos com a cabeça erguida e tamo ae amigo, teu time está bem atualmente, mas quantas vezes já fico na lama ? Até o são caetano ja foi algo algum dia.
Você não entende a história do meu time, fala que não tem título internacional só porque vocês ganharam a comenbol, grande merda.
Nós ganhamos a Taça olímpica que foi um prêmio nobel no futebol acho que você não sabe porque o atlético nunca viu, aliás o fluminense é o único TIME da américa latina que representou. Pra você que não sabe ganhamos a Copa Rio internacional que depois foi pro mundial interclubes, esse campeonato foi feito para que tivesse um mundial naquela época, foi antes da liga dos campeões até. Então já que você não sabe não fale amigo.
Você pensa que a torcida do patético é algo só porque lota o estádio, grande merda nunca ganham nada e a comemoração de vocês é ver o rival perder porque nunca ganham absolutamente NADA. A torcida do fluzão pode não lotar o estádio sempre, mas quando lota a festa é a mais linda do brasil, acho que o patético é tão patético que nem mosaico sabe fazer.
E outra, acho que você é torcedor de moda que só vai no estádio quando o time vai bem, porque quando vai mal ninguém quer saber né ? Por que derrepente quando o atlético começou a ir mal o estádio não ficou mais lotado ? Ainda só lotam estádio porque o ingresso é MUITO barato, até um mendingo poderia entrar lá com 3 reais na mão.
Ficam nessa choradeira de melhor torcida buábuábuá
PATÉTICOS pr e mg, uns bando de lixos tóxicos
Já foi algo algum dia, o Atlético foi algo SEMPRE.
Provas?
- Time que mais terminou em 1º no Brasileiro (5 vezes).
- Time que mais terminou entre os 4 no Brasileiro (14 vezes).
- Time que só ficou de fora de UMA Série A, e, quando passou pela divisão especial, ganhou com antecipação e isolado do 2º colocado, indiscutivelmente, pra nunca mais voltar.
- Só perdemos pro Flamengo em média geral e quantidade de anos em que fomos campeões de público.
Pra isso, precisa-se de várias décadas. O que mostra REGULARIDADE, e prova que o time sempre esteve por cima, apesar de ter o azar de ter morrido na praia tantas vezes.
Cara, antes de tudo, te digo que sei da história de cada time do Brasil, dos títulos, do perfil da torcida e etc, então não fale o que não sabe VOCÊ.
Essa Taça Rio só vocês e o Palmeiras consideram Mundial, grande merda. Ganharam o que pra chegar até lá e disputar?
Realmente não ganhamos nada, né? Campeonato Brasileiro, títulos internacionais, maior campeão estadual, nada mesmo.
E quanto a feitos, também temos muitos: maior vencedor dos clássicos contra o Cruzeiro (40 vitórias a mais), primeiro Campeão Brasileiro, primeiro time daqui a jogar na Europa (inclusive fomos campeões do torneio em questão), ter ficado em 1º tantas vezes, no G4 tantas vezes, vencer a Seleção Brasileira (2x1) - aquela que seria campeã da Copa do Mundo de 1970, no México, um ano depois.
Mosaico é tradição de europeu e asiáticos, aqui a gente usa é bandeiras, sinalizadores e pulamos muito. Levantar plaquinhas e ficar parado é muito fácil, quero ver ter uma torcida igual a minha, que agita e canta o tempo inteiro, rapaz.
Levantar coisinha pra ficar bonito é fácil, agora vai lá e empurra o time com movimento e voz, não com isso.
Não vem me chamar de modinha. Cada um dessa sessão aqui me conhece, e posso te garantir que vou a TODOS os jogos do meu time. Não importa o momento, eu to lá. Tudo, qualquer coisa. Até em jogo de Sub-20, base, eu vou.
Quando o Atlético vai mal ninguém quer saber de ir no estádio? Só se for pros nossos padrões de média, porque após essa fasezinha ai de mais de uma derrota seguida que passamos a 2 semanas, o público foi de 30 mil pagantes. Isso não é ruim. Só se comparada aos nossos números, como já disse, que é coisa pra cima de 50, 55 mil.
Ingresso barato? Temos a maior renda do Campeonato Brasileiro, então já ótimo.
Sem mais.
Sim e acabaram ganhando um brasileiro só, do que adianta na melhor fase de sua história ganhar um brasileiro e uma comnbol ?Citação:
Provas?
- Time que mais terminou em 1º no Brasileiro (5 vezes).
- Time que mais terminou entre os 4 no Brasileiro (14 vezes).
- Time que só ficou de fora de UMA Série A, e, quando passou pela divisão especial, ganhou com antecipação e isolado do 2º colocado, indiscutivelmente, pra nunca mais voltar.
- Só perdemos pro Flamengo em média geral e quantidade de anos em que fomos campeões de público.
azar ? ou é imcompetência mesmo ?Citação:
Pra isso, precisa-se de várias décadas. O que mostra REGULARIDADE, e prova que o time sempre esteve por cima, apesar de ter o azar de ter morrido na praia tantas vezes.
Ganhamos o torneio organizado ué, naquela época nem liga dos campeões e libertadores tinha, muito menos mundial interclubes.Citação:
Cara, antes de tudo, te digo que sei da história de cada time do Brasil, dos títulos, do perfil da torcida e etc, então não fale o que não sabe VOCÊ.
Essa Taça Rio só vocês e o Palmeiras consideram Mundial, grande merda. Ganharam o que pra chegar até lá e disputar?
Só porque não tem mundial não precisa ficar triste
O campeonato estadual de MG não é nada. Sim, 1 título internacional.Citação:
Realmente não ganhamos nada, né? Campeonato Brasileiro, títulos internacionais, maior campeão estadual, nada mesmo.
E quanto a feitos, também temos muitos: maior vencedor dos clássicos contra o Cruzeiro (40 vitórias a mais), primeiro Campeão Brasileiro, primeiro time daqui a jogar na Europa (inclusive fomos campeões do torneio em questão), ter ficado em 1º tantas vezes, no G4 tantas vezes, vencer a Seleção Brasileira (2x1) - aquela que seria campeã da Copa do Mundo de 1970, no México, um ano depois.
Mosaico é tradição de europeu e asiáticos, aqui a gente usa é bandeiras, sinalizadores e pulamos muito. Levantar plaquinhas e ficar parado é muito fácil, quero ver ter uma torcida igual a minha, que agita e canta o tempo inteiro, rapaz.
Levantar coisinha pra ficar bonito é fácil, agora vai lá e empurra o time com movimento e voz, não com isso.
Esses feitos ae não são nada, grande coisa ser o priimeiro campeão brasileiro.
O que interessa é TÍTULO e não feitos manjados. A torcida do galo é boa, claro, mas se for comparar o mineirão lotado com o maraca lotado não dá nem graça pra vocês, a festa e a força do tricolor é muito linda.
O que eu digo é que o fluminense tem mais tradição, história e títulos do que vocês, além de tudo vocês são considerados galo paraguaio que quando chega no topo sempre pipoca.