parabéns para ele :D
até que enfim uma "hotnews" interesante =D
Versão Imprimível
parabéns para ele :D
até que enfim uma "hotnews" interesante =D
Eu acho que era pra recomeçar do zero, pelo fato da Cip ter dado premium
assim o Grand Harry Potter consegueria upar mais rapido.
Mas gratiz pro cara
nossa, o cara é realmente bom. parabéns pra ele... ele deve ser igual eu... não quer premmy e vai upar no braço mesmo :D
em mundo now pvp n é de se espantar, queria ver alguem fazer essa marca em mundo pvp free account ai sim eu vo pagar pau pro cara pq ele sim é um verdadeiro guerreiro
mano impossivel ele nunca ter usado bot ....
oque ele vai caçar?
dlair 80k a hora no maximo?
refugia ...............................
PS:
Certamente, um feito marcante devido a escassez de monstros para high levels em áreas de característica free account. Esse bravo guerreiro, habitante do mundo de Refugia, começou suas batalhas no mundo em questão em julho de 2006.
Account Information
Real name: Tiago
Created: Jul 31 2005, 16:01:06 CEST
2005. fail xD
se alguem disse isso antes .. mals ai nao li os coments ... 11 PAGS...so lí a primeira :o
Gratz
ja flaei com ele algumas vezes, ele upa nos dwarfs guards em kazzordon :)
e eu que me matei pra pegar 100 free. :S
o outro quer 200 iuashsauhsauisa, mao de vaca ou apenas um objetivo? hahahahahaha.
paciencia, free dificilmente faz 100k hora, imagina o tempo que ele n gasta caçando. gratz!
concerteza se ele conseguir,vai ser um fato muito comentado,pois em areas free(ainda + em mundo non-pvp)são super lotadas.....Tomare que ele consiga sim esse lvl 200:).......Torço por você...
aaaaaa...E concerteza quando ele chegar lvl 200,vão acusar ele de usar bot..concerteza.....Eu mau tenho paciência para pegar lvl 100....:yelrotflm
Gratz
aiai, tooooooooooooooooooooooooodooo feito marcante que acontece, e o cara é free, vem um babaca pra comentar desmerecendo ele...Citação:
em mundo now pvp n é de se espantar, queria ver alguem fazer essa marca em mundo pvp free account ai sim eu vo pagar pau pro cara pq ele sim é um verdadeiro guerreiro
vai cara, deixa de ser trouxa, se nao faiz isso nem em ot e quer desmerecer o cara...
topic:
pelomenos ngm pode acusar ele de botiar nas tortoise :P
mas é sério, bem dificil não ser mesmo, se for, pelomenos é o unico a ter chegado até ai, merece um gratz.
agora, queeeee issoo, eu axo que dps de certas marcas historicas como free, o cara não poe uma premmy pra nao 'perder' o recorde neh
Força pra ele. Deve ter caçado D-Laird de Venore. :P
GOGO 200.
Obs: Ele ja foi premium account sim, quando o TIBIA deu aqueles 7 dias grátis. :riso: