qria eu ter a santa paciencia desta santa criatura
aeiuheaiuhaeiuae
gratZ pra ele
e go go aproveitar os skills dps
;DD
Versão Imprimível
qria eu ter a santa paciencia desta santa criatura
aeiuheaiuhaeiuae
gratZ pra ele
e go go aproveitar os skills dps
;DD
Bomba fire
algo errado ou roubo nato?
Num existe isso n gente! Char eh inregula concerteza, n tem como ele pega 90/90 ainda sem passar pro lvl 9, pq skill 70/70 ja mata dwarf rapido d++ trenando e com certeza pra chegar 90/90 e teve q mata o suficiente para upar de lvl! Algo errado ou roubo natoo!
lol, queria nem rir agora...
mau informado vc em, ele so pode ter feito isso com otra pessoa treinando com ele ne,
o max que eu consegui la foi 35/35 com dwarf, pq upo lvl 9 e nao teve mais jeito, mas tinha um cara la que pegou red skull e conseguiu ficar ate lvl 50, mas botiava e foi ban, num sei se ainda da pra fazer isso ainda nao
@topic
mesmo se nao for bot esse cara deve ser um sem vida da porra, perder 3 meses em treinamento intenso, pq pra pegar 90/90 em so isso tem que ficar muito tempo on
e é burrice upar tanto so no lvl 8, vai ficar caçando rot e se morrer perde muito :)
Todo mundo se sentindo hmuilhado? Vão ter amor próprio -.- Por toda minha vida tive skills ruins comparando com as alheias, e nunca me senti humilhado. Vamos nos valorizar um pouco, pqp.
@Topic
Bom pra ele. Ou é botter desgraçado ou ameba sem vida que quis se aparecer.
Desculpem se to sendo muito rabugento, mas convenhamos. É fato.
Manteiga.
Cara pode ser boter cara pode ate pega a skill na mao mais muitos de voces nao pega nem esse skill com boter em main island
Parabens pra ele.....
eu acho legal pq é uma grande marca....
MAS... por outro lado...
Antica = PVP
por causa disso... RIDICULO... provavelmente ele vai morrer e perder muitos skills...
mas é isso ai, cada um sabe de si... eu estou feliz com o meus simples 77/61.. XD
gratz pro cara
Meu ele deve usar Mc pra treinar...
é quase impossível pegar esse skill sem passar de lvl treinando com bichos...
bom, em full def ele deve hitar 30+ em dwarf.
pq o machado mais fraco de rook tem 10 de atk (?)
talvez, ele tenha treinado até o lvl 8.
com um axe e um shield desde lvl 1 da pra pegar umas skills em 4k d e xp.
não sei se é bot, é dificil, mais nada é impossivel !
ps: ele não foi first ? :O
gz! gogo 100/100
Pro povo tudo é bot, né?
Na ilha do destino pegar skills altos treinando com um amigo é de boa, ainda mais porque não tem PK's level alto.
O cara pode ser um sem vida ou apenas deixar o char AFK batendo no amigo. Em main eu faço isso até skills 70/70, além de não ganhar XP, não tem o risco de chegar um filho da mãe e matar seus bichos.
Não acho que seja BOT. além do mais, em 3 meses a CIP com toda a certeza teria identificado o BOT e banido (Ainda mais depois daquela penca de contas banidas por Illegal Software).
Cya.
Ohh falta do que fazer!
Vou dar uma enchada na mão dele pra carpina um terreno, dai ele não vai aguenta nem um dia. :p