Como assim recuperou o char? :x
Mostra os equips dele e skills dps ;d
abços
Versão Imprimível
Como assim recuperou o char? :x
Mostra os equips dele e skills dps ;d
abços
Po :/
Achei que iria upar o outro. Mas se já tem um level 100+ no mesmo server, realmente não faz sentido.
Mas como assim, você "recuperou" ? Tinha sido hackeado, ou o que?
Gogogo 150 então. ^^
aEWWW
Eu jogo em secura tambem...
E eu conheço o bawuvi
me add la
taifun fuler knight
Skills rox
gratz
Putz vc jogo tempo fora...tava rox seu otro kina
mas logico q esse ta +:P
tinha sido hackeed?
Hehe não faz sentido mesmo upar um level 30 em vez do 100.Ja fez anihi,Dh?gogo barbrian full.
Bom, um micro update para responder as perguntas que não querem calar! :P
1 - Não, eu não fiz Anhi, nem PoI, muito menos Inquisition.
2 - O char havia sido perdido por conta de um hack. Recuperei a conta, mas broxei do jogo e deixei ela com um amigo que nem jogou. Ante-ontem a noite, ele me devolveu :riso:
3 - O char veio peladinho, então os ekips são os mesmos que estava no Milton; a excessão da arma. Comprei um Heroic Axe por ser uma arma decente que não é tão cara, haja em vista que posso obter uma bem melhor já já.
Bom, pra justificar o update, segue uma SS com o que eu fiz hoje nos Lizards. Custo? Praticamente zero, usei algumas mana potions e Soft, mas tirando isso, nada. Aproveito e mostro a vocês como está o char.
http://img248.imageshack.us/img248/7028/cyan2.png
Considerando ainda as Obsidian Lances pra vender, fiz pouco mais de 62k em cash hoje. Minha meta é manter diariamente :riso:
Ae mano bom teu char só upar mesmo enquanto tiver premium ou se quiser coloca uns skills 88/88 ai vai xD.O set ta rox só o axe que você tem que comprar ou pegar o da inquisition.Boa sorte ae
Pô Flea, parou de upar aquele char então?
Mas boa sorte no novo antigo char. :D
E cara, que sacanagem, vendo teu tópico, me deu vontade de upar os skills do meu kina e correr pro abraço. Já até voltei com o paladin pro dp. :P
Ai sim heim!
Nem precisa treina nada.. só upa!
Lvl 150 é fácil, fácil..