Não bate.
16 Anos ,
2 chars lvs 100+ ( EK e Pally )
1 char lv 88 Ms
1 char lv 9 ( Em construção )
Tds os chars são de edron ( exeto o lv 9 q é de Liberty , Hailrot ) ...
E é p.a ;s
Versão Imprimível
Não bate.
16 Anos ,
2 chars lvs 100+ ( EK e Pally )
1 char lv 88 Ms
1 char lv 9 ( Em construção )
Tds os chars são de edron ( exeto o lv 9 q é de Liberty , Hailrot ) ...
E é p.a ;s
odeio números, mas gpstei do artigo, sempre tive curiosidade sobre algumas dessas proporções
Legal o Artigo...
eu acho que estou acima da media (de skill)..
Paladin LvL 41
SKills 75+2/61
Magic 13
Bacana mesmo. Os montes de contas lvl baixo e sem desativadas são para hacker, scammers e bot. Só um otário tem 20 anos e um char com lvl 20.
Eles falam a causa da morte + eskeçe da net diskada ¬¬ eu n saio dp por causa dessa merda de net tem + de um ano q so lvl 30 dava pra se no minino minino 60 :mad:
Muito interessante, e o que mais me surpreendeu foi a quantidade de BR's em relação aos demais.
Mas, creio que todos já sabiam que ia dar Knight como a vocação mais popular. ;)
tanto br e qtos servers brasileiros? a...
Parabens pela atitude e pela explicações a respeito das estatísticas posta aqui...
Espero mais novidades para os brasileiros ja que estamos ai em uma grande parte seguidos de perto pelos polonese...
Sera que depois desta pequisa teremos a chance de termos novidades melhores em nossos mundos do jogo??????
Aguardando ancioso pela atitude a Clipsoft e compania que modera o game...
E porque nao uma pequisa sobre os itens de mais valores que cai em lot e talvez uma de qual jogador qua mais fica on-line ou seja a frequancia de acesso dele durante o mes..
Fico curioso para saber quem eho mais viciado kkkkkkk
Parabens e boas materias para o futuro
Abraços
muito boas estas estatisticas.. !