os noob ta tudo aki nas areas p.a ta foda caçaaa
e eu que sou p.a tambem quero 7dias
ah e Edron viro Carlin!!!
Versão Imprimível
os noob ta tudo aki nas areas p.a ta foda caçaaa
e eu que sou p.a tambem quero 7dias
ah e Edron viro Carlin!!!
Por um lado eu acho legal o pessoal ter a oportunidade de experimentar os benefícios, mas por outro eu achei um absurdo a CipSoft dar os 7 dias apenas para quem nunca pagou por uma premium time. Se todos tivessem recebido os 7 dias, inclusive os que já possuem PT, ninguém sairia perdendo com isso. É fato que quem paga está sendo prejudicado.
bom, eles podiam ter dado um prazo menor :S
7 dias eh mt coisa.. vai ficar mt lotado os servidores
alem do jogo de marketing eles podem estar testando os servidores
pq esses dias teve mudança ;p
Legal os free ganham 7 dias de pacc lugares novos para hunts quests... tudo bom !
E nós que pagamos para ter esses privilégios ? nao ganhamos nada ?
Parabens CIP : )
Mas eu nao entendi: é apartir de hoje para mais 7 dias, ou apartir do momento que vc logar, que vc ganhará 7 dias (não importando quando vocês resolver ativar)??
Porque se for assim, so irei entrar no jogo daqui a uma semana, para diminuir o numero de free's nas areas p.a., porque agora vai ficar uma loucura. Muita gente.
Edit:
AAah, é so pra quem nunca teve P.T., então pra mim não serve de nada.
Mas msm assim, eu acho que o pessoal ta reclamando muito sem razão. Eu achei legal eles quererem dar 7 dias pra quem nunca teve premium time, para testar, ver como é. Obviamente isso foi uma jogada de marketing, não tenha duvida disso, mas mesmo assim é uma ideia inteligente da parte deles.
Nego ta reclamando aqui, mas vira e mexe a cipt a dando mais alguns dias de p.a. pros pessoal, quando acontece alguma M**** muito grande no jogo. E nesse smomentos, so quem ganha sao os p.a.'s, porque os free também se prejudicam com a m***** que acontece, e não ganham NADA EM TROCA, e nem por isso ficam reclamando.
Acho que o pessoal aqui ta sendo egoista de ficar criticando essa atitude da CIP. Deixem os free's se divertirem por 7 dias, gente, parem de olho grande.
Ridiculo
Tudo por causa de dinheiro
Meu deus=/
Enfim, gtz pros pobres frees
|Abraços|
Existem pessoas espertinhas msmo:
E mais, massban vai rular²Código:14:33 Nick do ráquer [18]: FOR THOSE WHO WANTS FREE PREMIUM ACCOUNTS OF 7 DAYS GO HERE: (Site ráquer)
escrevi ráquer de proposito ¬¬
RIDICULO , SEM MAIS.
Bom Pra ser sincero ache muito ruin porque eles lembraram apenas das pessoas que numca ajudaram eles.... agora quem sempre coloca numca ganharam nada ... eles deveriam fazer uma promoção assim pague 90 dias e ganhe + 10 dias ou 7 tanto faz ... pra ser sincero se depender de mim agora eles iram falir ja paguei varias p.as (com outras conta nessa apenas 2)
se depender de mim agora ... não coloko mais ... ja que num ganho nada .. muito pelo contrario ganhei um power abuser e não teve nenhum gm pra me socorrer em grimera =x
lol esse bando de nerd reclamando q vao perder 1 semana de premium
é só uma semana, vcs vao morrer por causa de uma semana sem tibia?
aproveita essa semana e sai um pouco de casa pra cata mulher ^^
nerds