Alguem teve a arminha de atirar tazos? acho que essa arma era vendida por volta de 97, 98.. nao me lembro
Versão Imprimível
Alguem teve a arminha de atirar tazos? acho que essa arma era vendida por volta de 97, 98.. nao me lembro
UHULLL
eu tinha *--*
acho que era vendida por esses anos mesmo, pq eu lembro que vim morar na casa que moro até hj em 98 e eu tinha uma :D:D:D muito divertido :D:D:D
ahh, outra coisa que era MUITO legal de colecionar e jogar, eram os cards do pokemon que vinham no chips, eles tinham umas 4 habilidades pra comparar e jogar tipo um super-trunfo.
e algm lembra do chips de pipoca que vinha o MASTER TAZO? a embalagem era preta, o gosto horrivel, mas vinha o master tazzo xDDD
Eu não era dessa época mas meu irmão simele passou alguns tazos pra mim,
eu tinha 4 anos, mas me lembro até hoje que uns mlk da escola onde meu imão estudava batia essas cartinhas de pokemons eu tentei uma unica vez e fikei com um bolinho ahuhuauhahuahu
os tazos meu irmão tinha:
Ditto, Diglett, Spearow, Porygon etc.
essa epóca eu queria ter vivido pq hj em dia aparece essas praga de Bakugan e Ben 10 modinha
HUhauheuuhruae tazos!? Eu lembro que eu colecionava os tazos do Looney Tunes! Foram os primeiros, não? Cara, todo mundo colecionava, tinha até uns fichários pra guardar. Os tazos eram tipo bafo, tinha um tap (a.k.a. tapetinho) e o master tazo (um tazo bitela), você empilhava os tazos em cima do tap e tacava o master tazo em cima, os que virassem, eram seus :yelrotflm
Vixe eu também, fui assistir o filme da Lugia eu e meus 2 irmãos... achei que cada um ia ganhar uma ave e deu no que deu.Citação:
Meu amigo ganhou 3 zapdos ._.
E o deck dele era de agua/gelo oIAEHEAOIHEAOIHAE
Wtf!?Citação:
Tenho um monte de tazos, tudo guardado aqui ainda
Era legal colecionar =s
Putz tenho muitos tazos na casa da minha vó, tenho alguns do cheetos aqui também, eu curtia demais colecionar :D!
Vou postar a minha coleção de cartas de pokemon que eu tenho até hoje XD;
Página 01
Página 02
Página 03
Página 04
Página 05
Página 06
Página 07
Página 08
Página 09
Página 10
Página 11
Página 12
Página 13
Página 14
Página 15
Página 16
Página 17
Página 18
Página 19
Página 20
Página 21
Página 22
Página 23
Página 24
Página 25
Página 26
Página 27
Página 28
Página 29
Página 30
Página 31
Página 32
Página 33
Página 34
Essas são as raras/melhores trainers e os Unowns, que nem todos são raros.
Tem mais ainda. XD
Desculpem a qualidade de algumas imagens, as fotos não sao tão recentes assim.
Eu tive coleções de tazos também entre outras, mas a maioria se perdeu com o tempo :/. Acho que só essa resto mesmo.
Postei links porque ia ficar pesado se não fosse assim.