-
1º Coisa: não é sempre por bot/mc/tibialuz entre outros "auxiliarios mecânicos" qe existem no tibia ... kl's (key logger) podem ser obtidos somente pelo fato de 1 pessoa te mandar 1 link suspeito ou até 1 arquivo de tibia supostamente "inocente" ... como aconteceu no meu caso, sorte minha qe eu estava em outro acc e vi o meu char logged on ... liguei pro meu amigo e ele bateu rk pra mim ... mas msm assim perdi tudo ;)
PORTANTO: HACKERS SYSTEM NÃO É SEMPRE RESULTADO DE PROGRAMAS ILEGAIS PARA TIBIA!
@desejo MTA, MAIS MTA sorte para ele na vida real ... pqe no tibia, assim como a minha, a vida dele já era :'(
~Matador Treis Miu
-
Ele nao era botter seus ignorantes.. Não conhecem ninguem, não conseguem passar do lvl 50 e ficam aqui "piando" uns clichezinho e se pagando que conhecem os caras..
-
MEO :eek: .....foda isso q fizeram com ele...foi praticamente o q fizeram com meu humilde charzin quando fui hacked asoksaoksaoaaoskoaks.....o cara so nao baniu minha acc....o resto ele fez....mais ae burrice dele coloka a senha do email igual a do tibia...tem monte de troxa q arriska faze isso dae fode....Q FODA MEO o cara perdeu 260 lvls....magina o tempo q demoro pra pega isso fora money com p.a dae vem um bosta desse e fode com td...se eu pegasse um maluko desse destrinxava na meio...mas faze o q ne...ele vacilo tb ;..;
@e pros otario q fala q o maluko e booter..so pelo fato de ele ter sido hackeado...sao um bando de vacilao...ninguem mais pode ser banido q ja e chamado de booter ake pqp...odeio isso...existe muitas maneiras de ser infectado por kl...baixando arquivo infectado.....baixando ss dos "amiguinhos de tibia no msn"...como tem muitos q fazem isso dentre muitas outras coisas...entao os wannabe ake nao vem fika chamando o cara de booter sem ao minimo ter uma prova 8D
:triste:
agora se o cara tem o email...memo com a rk...nao vai adianta muita bosta ne?...x.x
-
coitado do mlk... Mesmo que utilize BOT, não é em 1 Mês que se faz um 268 :S
-
Gente burra.
Primeiramente a pessoa não precisa usar BOT pra pegar um keylogger no PC...qualque amiga retardado pode manda um exe com keylogger..("amigo")...
Segundo...Não tem segundo.
-
É foda qndo acontece isso, isso nao acontece só por uso de programas ilegais, como vocês o acusam, pode ser um descuido. Enfim muita má sorte. Sorte para ele, no tibia e na rl.
-
Vixxx
que foda mano ;/
lvl 268 ainda por cime, se fosse lvl 100 pelo menos
n seria tanto preju
;/
boa sorte pra ele~
-
aconteceu o msm em malvera...
Guardian of the Striker
soh q o dele foi do 225 ate o 1, ai ele upo ate o 8 dnovo soh pra fika em main axo
-
nuss q Pena pede 260 lvls
-
o cara foi cruelmente hokado
devia reclamar com a CipSoft
15:02 Lunar Magics [301]: como você consegiu entra no jogo?
15:03 Mugi King [40]: tive que ganhar da minha vó no baskete...
http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...n%20master.png