só seguir o passo-a-passo :riso:
http://beta.battlefield-heroes.com/
Versão Imprimível
só seguir o passo-a-passo :riso:
http://beta.battlefield-heroes.com/
Ja to baixando, agora me diz uma coisa cara, quais logins vão ser importantes?
Porque tem tanto login aqui que eu to confuso...
esta orgia de logins eh de matar -.-
ontem cheguei na parte do download pela barra do navegador mais tive q reiniciar o pc
ai entrei site e nao tinha a porra de um link q levava pra aquela pagina -.-
soh consegui (hoje) pq vi uma imagem aqui no topico com o link de onde tem o botao play
pqp q web designer mais burro q complica tudo
existe alguma diferença entre um spy do national e um do royal por exemplo alem da facção?
Beta Key Fully Activated!
Your Beta Key has been tied to your EA Account. You will now be able to login on the Battlefield Heroes Beta site and play the game!
YAYYYYYYYYYYYYYYYYYY
Vo jogar =D
Consegui minha key em 3 segundos lol.
4gb? se for depender da minha net mes que vem eu jogo :\
Tem uns 400mb ^^ rapidao :D
Nossa mano esse negocio vicia o.o fiquei ontem das 11 da noite ate as 6 da manha 0o
tenho 2 soldados um comander e um soldier ambos lv 6 xD
so uma duvida aqueles pontos pra evoluir as abilidades dos personagens é fixa por conta 0o pq eu upei 1º o soldier ai fiz o comander ja e ele não ganho os pontos por lv up é assim msm?
e pra ficar mais legal no a ingua aki so percebeu que era pra evoluir com 5pt eu usei cada ponto em uma abilidade ¬¬ auhahauhahau
Tem essas parada de destribuir pontos?
Em soldado qual é a prioridade?
são seus pontos de SKILL. cada classe tem skills proprias. como aumentar o ataque das armas, te deixar mais rapido, te deixar invisivel, cura etc. a cada 2 niveis você ganha 1 HP ( hero point) que sao esses pontos. você pode reseta-los assim, você pode testar todas as skills sem se arrepender :riso:
a prioridade do soldier é a cura e skills de muito dano, como balas que queimam (DPS- damage per second) é bom porque caso você morra voce ainda pode matar o cara pelo fogo. e GRANADE SPAM, muitos acham essa skill muito robada. no nivel maximo, você lança 7 granadas juntas pra cima dos inimigos ksopKSPO
vo da um mega edit encinando como resetar skills e mostrando as habilidades.
afinal qual o tamanho do jogo pra baixar?