Ah sei la tipow ia da mto rolo em comparação com a vip list,
mais eu acho q trocaria uns chars ai sim.
Mais vamos esperar pra ver q a cip tome a decisão certa.
Versão Imprimível
Ah sei la tipow ia da mto rolo em comparação com a vip list,
mais eu acho q trocaria uns chars ai sim.
Mais vamos esperar pra ver q a cip tome a decisão certa.
Eu não acho que usaria esse serviço.
Será que a CIP ta penando pra botarem premium?
Pq por esse enquete ela endoidou de vez....
Se todo mundo for mudar de mundo assim os caras iam fugir dos 'hunted', e a gente não ia saber se seus colegas colega mudaram de mundo...
E assim ia ocorrer lotação de alguns mundos, por exemplo, eles vêm algum mundo que esteja vazio, aí todo mundo que ir pra lá certo? E justamente por todo mundo pensar assim que assim ocasionaria a lotação do mundo denovo...
E além de vários outros problemas... como o preçodos itens, aki em Guardia tu compra avenger agora por menos de 30k, e quase todos os itens da poi quest, n sei se em outro mundo é assim tb...
Sou totalmente a favor disso...
O certo seria a Cip permitir mandar itens entre mundos.. Muito mais simples do que mandar um char.. E itens nao tem grandes problemas em mandar de mundo para mundo.. :rolleyes:
não..
isso ia ser maior merda, imagina, agente ta no meio da war, e vem gente da BoP, fusão, SaD, o tibia todo reforçar o otro time, trocando de world? iria virar uma verdadeira bagunça, hunteds mudando de mundo... tibia iria virar basicamente non pvp.
Bom, talvez seja ruim pois,
outras guilds power abuser iria entrar em nosso servidor e acabar com nossos chars (se não mudarmos de server tambem.)
Eu prefiro deixar como tá uahhuahau.
Eu ficaria muito satisfeito em mudar. Sempre me arrependi de ter ido pra um servidor alemão cheio de lag. Maior porcaria. Talvez eu fosse pra Menera por ser americano.
sim,conserteza eu mudaria de mundo
tenho varios amigos q estao jogando em Honera