1kk em rook nada... ele ja tinha passado2kk pra main
e vocês falam muito de bot sendo que nunca viram o cara botteando e nem tem provas disso.
Versão Imprimível
1kk em rook nada... ele ja tinha passado2kk pra main
e vocês falam muito de bot sendo que nunca viram o cara botteando e nem tem provas disso.
PERA MINA PASSO DE LEVEL 50 EM ROOK E BOT
MAS SEI LAH
não vejo a parte ruim disso.. Menos um botter e menos um rooker para atrapalhar quem quer upar e sair daquele lixo :)
Eu tive o privilégio de assistir a decaída dessa botter do cão!Tava saindo de Carlin em rumo à Folda quando vi ela se suicidando lá.
shusahHSUshushushushuaUS
Nunca pensei que um dia eu pudesse gostar de um hacker!
Bem-feito,bem-feito!
Um botter aprendendo uma lição!
Sim pessoal,na hora que ela estava morrendo,veio até um cara que disse que tinha um rooker e tentou trapar ela,fora um amigo meu que reclamava porque ela tava de bot em Rook!
Bem-feitooooooooooo!
primeira coisa... ficar agredindo os outros nao leval em nada. o Popr nao te acusou, e sim falou que muitos jogadores te acusam. e ficar falando que o Popr foi ban ja PASSOU FODASS* ISSO!
quando li fikei triste por ter sido hacked... agora vi que -1 idiota que fica comprando briga no tibia =D
menos 1, menos lag
AFFEWw mta sacanagem ¬ ¬ msmo ela sendo botter.. lv 91 em rook eh totalmente diferent de main
Olá, especifiquei o tempo editando a HN. Mas quanto a menção do uso de programas ilegais, realmente quando há acusações contra o jogador, temos que relatar. A notícia não diz que vc usa ou usava, diz que te acusavam disso informalmente. E na própria HN diz que nunca foi comprovada esse tipo de acusação.
Abraço ;)
[]'s
Acho muita sacanagem fazerem isso.
Tudo que um rooker mais teme é main, e os cara vão lá e fazem essa sacanagem =/
Hahahahaah!!!!
O dono desta conta é moderador de um forum que ensina como lidar com BOT, como instalar etc...
Tomara que pare de jogar!
UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUuu
@Edit
O forum dele ta fora do ar!
OKSAOKSOAKsoAKSoAKOksoAKSoAKsoKOSkAOKsoAKsoaKsoaks