Eu lembro da gincana que teve naqueles tempos, só que eu nao era frequente no off, mas lembro da sessão criada só pra gincana e talz
Versão Imprimível
Eu lembro da gincana que teve naqueles tempos, só que eu nao era frequente no off, mas lembro da sessão criada só pra gincana e talz
Essa fui eu quem organizou, e foi um lixo. De fato foi oficial, 10 times de 10 pessoas, o admin até anunciou no main do tibiabr. O primeiro grupo ganhava 10 PAs, um recorde aqui no TBR. Mas vários usuários se cadastraram só por se cadastrar, e os grupos ficaram literalmente depenados.
Fora isso minha RL tava uma suruba (ui) e não pude dar atenção devida ao evento... Foi uma pena, a idéia foi boa, mas a realização foi horrível.
Ah, mas foi bem seriouss business, aposto que muitos se cadastraram só pra participar. Seria legal algo entre os usuários valendo um sub nick ou algo do gênero, só por diversão.
O problema é achar alguém com paciência pra organizar essa porra toda.
Alocs meys... tem que ser fixado...
Falto bota Ronaldo. no final xD
hsuhaUhSUhaush RACHEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII (falto essa giria tb) tópico muito loco.. o/
Para os que ja tem subnick personalizado poderem participar poderia-se por entre as premiações, alem do subnick, espadinhas personalizadas. Dai ao invez da espadinha comum(http://forums.tibiabr.com/images/ranks/membros.gif) o sujeito colocaria uma imagem personalizada que quisesse(excetuando as usadas oficialmente, como os escudos da equipe e talz).
Eu escolheria para mim umas pokebolas no lugar das espadinhas. =P[+pq sera...:rolleyes:]
A gincana foi muita desorganização (não por parte do Oni, mas pelos usuários).
O líder da minha equipe renunciou do nada, ficamos 4 de 10, e mesmo assim pegamos 2º (H)
E seriam 10 equipes, mas eu cheguei depois, organizei uma equipe e nova e o Oni deixou a gente entrar HEIUHEIUHEUHEIHEUIHEUI
Eu li inteiro.
AEEEEEEEEE!!! Saiu :D:D
Seu esforço deveria ser reconhecido e o tópico devia ser fixado pros que vierem a conhecer o OFF!!
Ótimo tópico a propósito, dei altas risadas em algumas partes hsuahsuias.. e caracteriza bem o que acontece no off.
As gírias serão bem úteis, garanto!