manin, bem frizado .. td mundo olhanu o shield, e ninguém reparo ki falto o hat ... kd ele ???
e otra... num vi onde ta o bot na foto
Versão Imprimível
eu achei horrivel o segundo melhor shield do tibia assim logo de cara? horrivel, a cipsoft faz coisas inacreditáveis as vezes. esse shield é muito feio se eu fosse da cipsoft eu aconselharia a remoção desse shield.
:2gunsfiri Eagle shield :756:
Gratz ao time!!! O povo falando do shield e n parabeniza os rapazes pela grande vitória!
PS: O shield podia ser mais bonito.. Porém a defesa dele n é brincadeira ñ... :P
Pow , finalmente um shield melhor que o great, parabens ao mundo Nova!!!
Eu achei muito bonito o shield!!!
Parebéns ao team pela façanha de mata o Ferumbras!!!
Abraços!!!
o cara usando bot?
lol, esse escudo foi feito nesse update agora (8.4), é só ver pelo gráfico dele ^^
gratiz a eles :P
Eu ja tinha visto esse shield
Mas em ot-server :P
Parabens pro pally la..
tomara q ajude bastante ele :D
Primeiramente Gratz ao team pelo shield!!! Apesar das críticas achei ele bem bonito, não me importava de carregar um... :)
Segundo... Quanto aos jogadores continuarem a usar bot (Já vi que vou tomar pedrada de novo). Eles continuam ussando porque praticamente ninguem acredita que esse milagroso programa exista, eu particularmente acho que é uma maneira da cip poder banir sem ter aquela famosa "prova" que o GM necessitava e era dificil de conseguir (jogador AFK, por exemplo).
E se ele existe... a cipsoft peca na maneira como a punição é aplicada (5 mil por mes). QUerem deixar o sistema respeitado, simples... O jogador ta de bot... cai na hora, sem xororo e sem ter que esperar o fim do mes pra ver se ele ta na lista ou não.
Aos criticos de plantão... Façam de maneira educada por favor, hehehe
Abraços!!!
aew tibia!
continua evoluindo =D