fui jogar a bombinha na casa do maluko ela estourou na hora que eu acendi na minha mão fikei com os dedinhos pretos e latejando =x
Versão Imprimível
fui jogar a bombinha na casa do maluko ela estourou na hora que eu acendi na minha mão fikei com os dedinhos pretos e latejando =x
Uma vez eu tava no aniversario de um amigo ai ele tinha ganhado uma bola fodona ai eu fui e isolei ela. Mas tipo a casa ficava num lugar alto ai a bola foi descendo morro abaixo!
asuehus
Edit: To lembrando de uns aqui
1º Tava eu numa festa cheio de gostosa ai eu vo da de fodao e faze lepakour pulando o muro ai eu to subino e rassssc minha calça rasga pow nessa hora todo mundo olhando eu fiquei TENSO e cai do otro lado!
2º Eu fui brinca com uma mina mó gostosa da minha sala comecei falando com ela ai ela começou a pensar que eu ia pedir pra namora com ela pq tava mó geitão ai eu vou e falo RONALDO AUHEUHAUHSHUE
E o fail foi que ela começo a chora auehuasuhheua ai eu pedi disculpa e abracei ela.
Foi Tenso ela chorando lá e todo mundo vendo
Acho que um dos maiores fails que já dei aconteceu agora. O número aqui de casa muda 1 número só de uma pizzaria aqui perto e tal e um cara ligou aqui pedindo pizza. Pois bem, falei que era e tal, ligou + umas 3 vezes pedindo pizza e acabaram de ligar de novo metend o fumo em mim, falando que vão me achar. E o pior é que eu estou somente com a minha avó aqui (meus pais estão viajando e minha irmã na casa de uma amiga). Tenho um telefone aqui já, se tocarem a campainha, 190.
hsuASushauSH rindo mto aki
aa lembrei de um fail
na 1~2 serie n lembro bem,tava quase cagano nas carça,di tpow a professora falou bem alto:QUE CARNIÇA
todo mundo dando risada,e eu tbm dando risada.dai dpois eu falei pra prof se podia ir no banhero,ela dexo,mais quando eu cheguei tava cagado ate as perna =x,e meu avo foi busca eu de fuscao
aushuashuas
obs:eu n sabia limpa a bumda
Cara eu já tive muitos e tals
Um que eu lembro e até hj me zoam foi na 4 serie,a escola organizou uma "noite do pijama" e eu morria de medo da professora,resultado:fikei a noite toda falando assim: nãão tia nergia nao me pega naaaoooo,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fail dessa semana, chamei meu professor de quimica de pai!
:X
Acho que um dos meus piores FAIL's foi quando eu fui dar tchau pra minha namorada (atual ex) e chamei ela pelo nome de uma outra guria, e nessa época tava rolando uns boatos que eu tava afim dessa outra menina e talz. É... foi mais que fail, foi um belo FATALITY :P.