Nuss A briga agora vai se boa..
Bem que o LP já esta indo para a casa do 1.3kk se não ja passou :X
Boa Sorte a ele .
:rolleyes:.
Versão Imprimível
Nuss A briga agora vai se boa..
Bem que o LP já esta indo para a casa do 1.3kk se não ja passou :X
Boa Sorte a ele .
:rolleyes:.
DROGAA UM PL!!!! PROVAVELMENTE EH BOTTER!!!
E AINDA RECONHECEM UM BOTTER AFFF
Odeio pl
C.M.T.O.P
Campanha Matem Todos os Pl
;D gratz 9 zeros na exp ! õ/
Tomurka é bom, mas LP é uma maquina ;P
good luck !
gzzzzzz pra ele :)
ele e do meu mundo O.O
Plaxxx free itans :P
kkkkkkkk zuera
gratz pro pl
sera que um dia eu tbm chego la? haeuaheuah
mais uma vez um tópico vom maledicencias....
Se alguem puder me dizer 1, só 1, mas só 1 mesmo, tópico falando de algum top lvl que não tenha escrito no texto principal que o usuário é acusado de uso de programas ilegais eu retiro esse comentario...
Todas as noticias SEM EXCESSÃO do tibiabr são maliciosas nesse sentido pois todos TOP LVL sempre são acusados de uso de programas ilegal. As vezes sequer existe acusação, mas como o texto basico da escrita aqui das noticias é sempre o mesmo, em todos os textos existe a afirmação que o top lvl usa bot.
Prejulgando a todos.
eu conheco esse cara, jogo em candia, da uma olhada na data de criacao do char dele, da uma olhada no tempo online dele, ou ele sharea ou usa bot, ou os dois. Um tempo atras varios chars polacos da mesma guild foram hacked, comenta-se que um dos sharers da turma fez um limpa em todos os outros
Tomare q um dia apareca assim You see Nikius (Level 450). He is a Master Sorcerer. :P :P
LP n tem com o q se preocupar, já que esta com cerca de 220kk na frente do segundo top, isso significa cerca de 440 horas de hunts pesadas em okolnir. com o novo patch que so permite o jogador cacar 6 horas por dia LP esta no minimo a 73 dias de hunt na frente.
poxa
mais um
gogogo level 400...
heuheuhe