a cip ando pensando um pouco mas olha só!
os botters vao aproveitar a double xp ;~
no ultimo updat os botters ja estavam caçando à 2 horas depois do updat!
sera que dessa vez sera diferente?
Versão Imprimível
a cip ando pensando um pouco mas olha só!
os botters vao aproveitar a double xp ;~
no ultimo updat os botters ja estavam caçando à 2 horas depois do updat!
sera que dessa vez sera diferente?
Podem até me chamar de ignorante por estar falando isso, mas vamos lá.
Tem muiito neguinho ai chorando porque a maioria dos benefícios vão para os Premium Accounts. Mas, diga-me amigo Free account, quem paga os salários da equipe Tibia.com? Quem é que paga a manutenção toda? :D Premium Accounts certo? Não acha justo que esses que mantem o tibia terem benefícios?
Sim claro, muita gente não tem condições de colocar premium account, blá blá blá. Que tal economizar na pizzaria? no Shopping? Nas bebidas pra encher a cara em festas?
Se não tens p.acc é por pura falta de vontade. Arruma um "bico"/"trampo" ai, em 1 semana tu tira 95 pila, pode ter certeza.
@Topic.
QUE AGUNIAAAA ESPERARRRRRRRRRRRRRRRRRR!
Que venha o patch :D
aew gogogog patch ;DD
pros lezados que acham que o patch vai balancea vocações da enganadinhuu
soh vai muda a stamina ;D
@Tiagu Iron
vc acha que eu vo trabalha 1 SEMANA PRA CONSEGUI UMA MIZERA PREMIUM ACCOUNT EM UM JOGO?!
eh mais facil ganha na megasena do q fazer isso LoL
vc acha que alguem pode trocar a alegria e diversão de sair com os amigos na rua sair zuando por ai por um joguinho podre que nem tibia?! :eek:
sai dessa cara,vc eh apenas um nerdizinho que trabalha 1 mes pra consegui uma premium account de 1 semana e fica pulando de alegria aeyegeye
amigos nao tem preço
premium account sim
GOGOGOOGOGOGO
PATCH
Pessoal com esse novo patch, dl por exemplo vai dar 6k de exp com a semana de exp em dobro?
Hehehe, boa, pra tua informação eu não estudo mais, trabalhava na empresa do pai, não trabalho mais. Vou morar em buenos aires e fazer Medicina la. Namoro a quase 2 anos e sempre estou em bares com amigos. Não preciso trabalhar pra conseguir minha p.acc, esse não é o meu caso. E pra sua informação, pessoas podem trabalhar, namorar, festar e mesmo assim jogar tibia. Você pelo que vi é um completo "inutil". Filho, tais comentando num forum de TIBIA. Não tens moral pra falar nada, tu tais na mesma, tu joga e fica em forums. Mas e ai, quer dar uma de "gostosão" que sai com amigos e não ta nem ai pra "merda" do tibia? TAIS FAZENDO O QUE AQUI GAROTO?! VAZA!
EDIT: Agora que vi que tens 10 anos. Só pra ti ficar ligado: Com 10 anos eu ia pra empresa do pai 2 a 3x por semana para aprender e trabalhar na administração dela. Não vou mais discutir contigo, tens 10 ANOS. (Ponto final)