Eita... SQM até chegar no bless essa é foda KKKKK
Versão Imprimível
os free acc q tem as 5 bless q jah foram premiun tbm podem retirar a aol neh ?
creio q s ! mas ainda tô em duvida !
Gostei da decisão...:riso: pra mim a retirada do aol seria prejudicial para ambos players (free e premy)... espero q nao tirem o aol e permaneçam com a ideia de melhorar as bless para q c perca menos skills com uma morte, como foi dito no primeiro teaser...
eh isso ai...
:)
MINHA OPINIÃO É
DEICHAR O AOL
E TBM O PATCHE DA BLESS
POR EXEMPLO
SE MATAREM E PERDERA BLESS
VC TERA O AOL ATÉ REFAZER A BLESS
SIMPLES, BARATO, E FACIL!
OBRIGADO
LORD OF MYTOS
LUCERA
Só achei a justificativa da cip uma merda.
Vamos deixar o aol, pra que ninguém faça trap perto dos lugares de comprar bless.
Façam igual o eremo, deixem ele numa cidade de paz, que possa ser acessada pelo barco.
OK VAMOS DEIXAR O AOL, PQ SE NÃO O CARA SAI DO TEMPLO AI VÃO FAZER TRAP NOS BARCO PRA IR CORMAYA ? WTF!
mas nesse caso vc tbm tem q pensar nos free acc. eles ja nao poden adar de barco, e se nao deixar o aol, ele sempre terao o medo de perder algun de seus itens (mesmo q isso seja uma possibilidada quase q nula), mas eu particulamente nao arriscaria :riso:
Jonny
1º- Você realmente acha que a cipsoft deixou o aol por causa da reclamação de free accounts, R: NÃO.
2º- Como você mesmo falou eles tem medo de perdem um item com uma chance de 10 em 100 - parece uma tempestade em copo d'água.
3º- Fizeram isso realmente para fazer com que se você não quer perder seus itens em uma chance de 10 em 100, você seja premium account.
4º- Free accounts podem comprar 4 blesses, ou seja, imagine você pagaria menos que um aol - e teria redução de perda de SKILL, ITENS, BACKPACK, se os fres querem reclamar reclamem, porém olhe o que diz a CM MIRADE no fórum, não iremos tirar o aol devido a possibilidades de traps próximo a locais de benção (em que todos são PZone mais tudo bem; temos que engolir cada coisa)