meio idiota esse esquema do delay de 2 segundos para atacar um bixo
Versão Imprimível
meio idiota esse esquema do delay de 2 segundos para atacar um bixo
haha :d
que venha meu lvl 240 nessa
nego só comenta da double exp...
a melhor parte pra mim sinceramente foi a parte da stamina...
mas tenho uma duvida
na double exp week durante a primeira hora de stamina sera q os bixo vao dar o dobro do drobro da exp? O.O
AEEEEEE ESSA SEMANA EU PEGO LVL 50+:P
Simplesmente, fantástico. Só o sistema do stairhoping que o povo não vai gostar.
EBA VAI TER CONTADOR DE EXP UHUUUUU
Isso é contra-ataque aos botters. Em Menera tinha até lvl baixo caçando demon no staihopping de bot, sem tomar dano. Isso sim é injusto.
Hail cip, ferrando com os que não tem vida rl, que ficam dia todo com o char logado e quando vão dormir sonham com o Tibia.
6h por dia é muito tempo para jogar. Eu jogo 4h por dia e está bom de mais.
[ ]'s
Wee o/
xega de nerd gordo entrevado en frente ao pc o/
pra mim essa estamina nun divia passar de horas ¬¬
mas poxa... esse trem ai da 42º hora a exp fika 50% a mais fudeu o patch...
e essa coisa de delay de 2 segundos pra atacar tb fudeu td... perde a graça do pk... vc está lá pklizando alguem.. se axar alguma escada.. ja era.. c n mata o kara ¬¬
eles acertaram na stamina mas fuderam com o delay e os 50% de exp ... qd agnt pensa q a cip ta indo no caminho certo...... FAIL
e semana de double exp o kct... esse trem eh uma bosta... as caves todas lotam vira maior putaria e acaba q c sai eh ganhando menos exp do que uma hunt de exp normal ¬¬
Caro jovem Tibiano, uma CM, não lembro qual, já disse que Free Accounts não terão NADA daqui pra frente, no máximo que eles terão será cidade remodeladas e algumas magias toscas, cidades novas, outfit novos, TUDO isso será apenas para premmium account, não é pq sou premmy, mas sim pq eles pagam, tem todo direito de ter mais vantangens, se pagam eles estão "comprando" o jogo. Sobre o fim do AOL, releia a noticia do teaser anterior que você vai ver que o AOL vai continuar, obviamente a Cip quer mais premmium account, é isso que faz ela sobreviver e faz com que você possar jogar todo dia.
Tava esperando por esse evento :D
nao gostei do delay de 2 segundos ;s
quero ver como os cara vao sola a inquisition agr :P