tenhu MUITO mas MUITO MUITO MUITO MUITO PAVOR extemamente grande e gigantesco ao ponto de desmaiar só de ver uma cobra....
odeio cobras qdo assisti anaconda quase infartei umas 4 vezes
Versão Imprimível
tenhu MUITO mas MUITO MUITO MUITO MUITO PAVOR extemamente grande e gigantesco ao ponto de desmaiar só de ver uma cobra....
odeio cobras qdo assisti anaconda quase infartei umas 4 vezes
De et, espiritos
Entomofobia
Cara eu não sei se tenho isso, pq tipo... não é um medo e talz se tiver que mata eu mato... se não eu saio correndo HSuHS
Tipo... ODEIO BARATA não que tenha medo mas é muitooo nojenta.. antigamente tinha umas caixas no meu quarto e eu ouvia uns passos de barata PQPPPPP não conseguia dormir... fikava imaginando ela sair da caixa enquanto eu dormia e entrar na minha boca.. NOSSAAAAAAAAAA
TENSOOOO
velho
tenho medo de escuro
de altura
barata
besouro
caxorro
aranha
igreja
etc.
Cara, uma aranha dakele tamanho põe qualquer um pra correr, fato.
Se for aranha pequena, de banheiro, eu nem ligo, jah até alimentei uma aranhazinha q morava embaixo da pia do banheiro com formigas e moscas. Ela adorava. Morreu quando minha mãe lavou o banheiro. Tenso.
Eu tenho nojo a alguns insetos, medo não seria a palavra certa. Tenho um pouco de fobia à altura tbm, mas soh se for alto pra kcildes.
PQP!!!
Tbm tenho medo de Aranhas, e por causa desse filme. O.o
Putz... é meio escroto dizer isso, mas eu sou um cara até bem medroso Oo
PAVOR de aranhas!
Medo da morte.
Medo de assaltos.
Medo de cobras
Medo de ser torturado <principalmente depois de ver aquele Máquinas Mortais no Discovery Channel>
Medo de sequestro
E o principal medo de todos os nerds...
Medo de Rejeição.
Medo de brochar :eek:
Cara, acho que eu me mataria se eu brochasse.