Mto interessante, mas.. eu tenho minhas dúvidas :)
Versão Imprimível
Mto interessante, mas.. eu tenho minhas dúvidas :)
eu sempre usei wolf tooth chain :D
nem sei por que, acho bonito
isso daí pra mim não é novidade...
já fiz esse teste com dwarf soldier.
todo soldier q me atirava sempre dropava uma crossbow.
Hum.
Isso não faz sentido, em sentido de programação.
Um monstro nao carrega items, quando ele morre um sistema cria items dentro do corpo do monstro morto.
Funciona +- assim:
Monstro fica com 0 de life.
Outfit é removido
Corpo é criado
Loot é criado dentro do corpo
Um monstro pode ja ter uma luz nele, como Fire Elemental ou Demon. Nao sei se eh o caso do monk.
Mas isso que vc disse, infelizmente, nao faz sentido.
<edit>
CARALHO finalmente um topico decente nesse forum <O_
Você eh 1 player, eh totalmente diferente. Seus items sao salvos em um storage que fica na database deles.
Quando voce morre eles sao movidos para o corpo morto que foi criado.
Nao tem porque a cipsoft fazer um sistema de storage p/ monstros, alem de ser dificil e aumentar o lag ainda eh totalmente inutil.
<edit>
Eles podem ter feito um sistema que os items sao criados "ramdonizadamentes" dentro de cada monstro quando eles dao SPAWN, mas isso ia dar tanto lag para iniciar o servidor que ele simplismente nao iria iniciar.(da pra imaginar mais de 300.000 monstros criando 10 items cada um tudo ao mesmo tempo? pqp)
Tudo bem... mas monstros são mortos à mesma frequência com que são criados, logo a definição de loot no momento da morte criaria tanto lag quanto no momento do respawn, concorda? A quantidade de monstros morrendo por minuto certamente não é muito inferior à de monstros nascendo, logo que o tempo de demora pro respawn é definido pelo tempo desde que o bicho foi morto...
Logico.
Mas voce realmente acha que todos os monstros morrem ao mesmo tempo?
Eh a mesma coisa com players, tem muitos players em todos os mundos com muitos items a serem criados quando logam, mas voce realmente acha que todos eles logam ao mesmo tempo?
Eh essa a diferença champz ;)
acho que você foi pego em um genjutsu
e aquele outro monk era um kage bushin:riso:
zuera
bela observação qualquer hora vo testa tbem
Não, mas os monstros também não fazem respawn ao mesmo tempo! Cada um tem um tempo...
Supomos uma sala com full respawn, 3 larvas, 2 ghouls, 3 crypt shamblers. Cheguei lá, exterminei todos os bichos, sai de lá. Voltei daqui a uns, sei lá, 2 minutos. Provavelmente eu vou encontrar algo como... 2 larvas, 1 ghoul, 1 crypt shambler... se eu ficar mais um tempo fora, posso encontrar, digamos, 2 larvas, 2 ghouls, 2 crypt shambler. Isso prova que cada criatura, mesmo que compartilhem uma sala, uma cave, que seja, tem um tempo diferente de respawn (se não fosse assim, sempre que encontrássemos um spot ele estaria full respawn, o que não acontece)
Ou seja, assim como os montros não morrem todos ao mesmo tempo, eles também não nascem simultaneamente.