EU PAREI HOJE DE MANHÃ E NÃO SENTI MUDANÇA.
APESAR DA MINHA AUTO-ESTIMA ESTAR BOA!!!
Versão Imprimível
EU PAREI HOJE DE MANHÃ E NÃO SENTI MUDANÇA.
APESAR DA MINHA AUTO-ESTIMA ESTAR BOA!!!
Eu jogo desde 2004, mas paro quando quiser o.o
Nunca deixei de sair de casa ou de fazer outras coisas pra jogar.
Parei agora a pouco tempo
Estou jogando BattleField Vietnam
=)
Parei em 2005. Hoje em dia quem joga por mim é o pessoal da National Geographic.
eu nunca fui viciadão em tibia, no comço eu era um pouco, mas jogo apenas de vez em quando e não fico muito, eu jogo mais pra tc com uns amigos meus, pra ter uma ideia de que eu quase não jogo, meu melhor char é lv 17, e eu tenho a bastante tempo.
parei no começo de 2008 apesar de tudo o tibia não modificou nada na minha vida afinal é só um jogo.
eu já parei e voltei 2 vezes...
agora parei definitivamente (faz uns 2 anos que não jogo e nem sinto vontade de jogar).
esse tópico tá parecendo tópico de alcoolatra.
ainda nao consegui parar, mais nem tento, porque as vezes eu penso, o que eu iria ficar fazendo as tardes ? :wscared:
Dezembro de 2007:
http://img201.imageshack.us/my.php?i...zqj1et2lh4.jpg
Jogava tibia (viciado). Só queria saber de jogar tibia e comer
depois que parei por que percebi que tibia só tava destruindo minha vida, entrei numa academia, e...
http://img15.imageshack.us/my.php?im...ks6gp2pqk1.jpg
hoje estou com 18 anos, 46 quilos a menos (antes 128), faço academia, trabalho, saio pra baladas no final de semana, faço sexo, etc e tal.
Joguei tibia por quase 3 anos, brigava com quem falase que tibia não iria me levar a nada. Hoje me arrependo amargamente de ter perdido a melhor fase da minha vida on-line.
Um detalhe: Com 12 anos pesava 112 kg, ai fiz reeducação alimentar, e fui pra 66. manti por um ano até começar a jogar tibia, quando parei com o judô e começei a engordar tudo denovo.
Pra mim tibia é a mesma coisa que tomar um pouco de veneno todos os dias, mais pra quem sabe jogar com moderação talvez seje até saudavel. Mas tome cuidado pq vicia!
abraço!