sim... elf scout pode ser sumonado e convencido por 360 de mana e arcanist apenas convencido por 360 de mana tbmCitação:
Postado originalmente por Chrono
me corrija se eu tiver errado ;)
Versão Imprimível
sim... elf scout pode ser sumonado e convencido por 360 de mana e arcanist apenas convencido por 360 de mana tbmCitação:
me corrija se eu tiver errado ;)
Tinha quase certeza que vc estava errado. :P dai fui no tibia.com ( O SITE OFICIAL) e achei issoCitação:
Postado originalmente por Tiuzaum
"Elf Arcanists have 220 hitpoints. They are resistant against fire, poison, and energy. These creatures can neither be summoned nor convinced."
Elfos Arcanos possuem 220 pontos de vida.São resistentes contra fogo , veneno e energia. Estas criaturas não podem ser nem summonadase e nem convencidas.
HEhehe exclarecida a duvida. Obrigado por postar , aprendemos mais um poco a cada post :D !
Como se faz para os sumons andarem na sua frente??
flws
Infelizmente ainda não há um comando para que eles fassam isso.Citação:
Postado originalmente por Serginhous
É nescessário 1 pequeno truque.
Vc vai do lado (diagonal) do summon empurra-o e quando ele andar vc anda junto (dempre 1 diagona atras dele) e vai impurrando e andando , impurrando e andando. Só que isso é arriscado pois vc pode tomra Fire waves ou outros atauqes de monstros que estiverem por perto quando estes atacarem seu summon.
Talvez futuramente a cip implante algum esquema de comando de summons.
poderiamos fazer uma topic la no proposals pra ver se eles acordam >:P
mas inquanto isso basta usar este e outros macetes e esperar!
chrono vc falo q pega xp com 2 summon no exemplo 50 vc e 25/25 ou 20/30 depende do dano do summon mais sempre vai dividi metade entr vc e os summons ??? ai belo trabalho parabens
A metade da exp. sempre irá para ti, e o resto será dividido proporcionalmente à quantidade de ataques de cada summon.Citação:
Postado originalmente por vinny oliver
Ótimo tutorial Chrono.
PS: Não sei se expliquei direito, mas acho que é sim =p
Tem certeza que é possível empurrar um summon? De fato, eu consigo empurrar algumas criaturas do jogo, mas só quando não estão summonadas, ou seja, quando encontro um Orc Warrior, eu consigo empurrá-lo; mas quando o summono, não consigo! O que está acontecendo?Citação:
Citação:
Postado originalmente por Albert Rocha
SIm tenhu absoluta certeza de que é SIM possivel impurrar um summon.
MAS !!!!!!!!!!!!!!!!
ATENÇÂO Só é pussivel impurrar os summons pra quadradinhus que não sejam os seus N , S , L, O !
Vc intendeu?? Tipo assim imagina que se char seja um jogo da velha # e que que cada quadradinhu seja 1 numero assim
1 2 3
4 5 6
7 8 9
Vc esta no numero 5 OK !!
BOm vc só podera impurra seu summons para os quadrados 1,3.7 e 9
isso pq o 2,4,6e8 são suas extremidades e o summon NAO vai ali!!!
Será que vc conseguiu intender??
Eu vo fazer isso desenhando pq assim é dificil. Vai tentando imagina hehehe
Depois eu posto a foto aki.
Alem disso quero agradecer ao "Family'Meth" por tirar a duvida do rapaz, vc explicou certinhu sim , é isso mesmo SEMPRE 50 % pra SUMMONER e o resto pros summons!
A não ser é claro quando vc causa dano tbm dai pode ser 65 % vc e o resto summons etc ! é sempre XP/relativo ao dano !
FLW ja posto ai a foto !
Obrigado por responder! Mas também não precisava ser tão chato ao soltar piadinhas! Nunca tinha visto alguém falar sobre "o detalhe das diagonais". Obrigado mesmo!Citação:
Cara mil desculpas , não é piadinha , eu vo fazer uma imagem mostrando isso só que naum tive tempo ainda hehehe naum to te zuando acho que explicando assim com imagem vai ficar melhor se não acha??Citação:
Postado originalmente por Albert Rocha
Não só pra vc , mas pra todo mundo ver e intender.
As vezes é dificil escrever sabe que "UMA IMAGEM VALE + QUE 1000 PALAVRAS" !!
è isso , desculpe se fico um tom ironico. Me da 1 tempo que eu vo fazer no PAINT BRUSH mesmo hehehe flw !