Macacos All Binos:
http://img216.imageshack.us/img216/5173/allbinosqg1.png
Assustador!:eek:
@Topic
Eu acredito sim, mas nunca vi =/
Versão Imprimível
Macacos All Binos:
http://img216.imageshack.us/img216/5173/allbinosqg1.png
Assustador!:eek:
@Topic
Eu acredito sim, mas nunca vi =/
Quando eu era menor sempre via uns vultos e morria de medo de espiritos
Mas porem a vez mais sinistra de todas foi quando senti uma coisa me tocando,uma presença ,um vento e um calafrio tudo ao mesmo tempo quando tava andando pela casa foi a pior coisa que me aconteceu relacionada dos espiritos.Eu costumava sempre ver um espirito preto na sala mas de uns tempos pra ca parei de ver os vultos e coisas desse tipo.
Cara,eu acredito em Deus,e o pior defeito das pessoas em relação a Deus é achar que o mundo tinha que ser perfeito se ele existisse,cara,esse é o caminho da vida,existe pobreza,morte,o caralho todo,tu acha que eu ja nao fiquei revoltado com isso tudo?Velho Deus nao é uma coisa tão simples de se discutir se provando com argumentos,acredita quem quiser,eu prefiro acreditar do que nao acreditar em nada.
vlw
Eu naum acredito...Mas c vcs acreditaum...
Assim como tem gente ki acredita em Deus...
Pra mim nada disso existe...Nunca foi compravado nada disso...Nunca vi! =b
Mas confesso ki gosto di filmes di fantasma..
Jogos i essas coisas....
Nunca vi, e também não acredito.
e mesmo que existice não tem por que
ficar com medo, alguem ja foi morto por um fantasma?
que eu saiba não
=SS
Eu acredito
Sempre qd eu to sozinho mem casa (como agora) eu escuto uns barulho, por isso nunca saio do pc =P.
Programas da Discovery são tensos, fikdik.
Acredito sim, pois já vi quando era criança e todos meus primos tbm, pois nós amavamos contar histórias e investigar casas abandanadas e escuras, tenso demais.
Ufo tbm já vi, mas seria dificil explicar, só vendo para ver, sacou?
Que programas do Discovery vocês estão falando ? Não tenho sky mas queria ver =(. Assisti uma vez um programa sobre espíritos na sky só que não lembro se era na discovery
Eu ponho sal em todas as janelas e portas daqui de casa,e de noite diariamente vou cautelosamente ao cemitério e queimo todos os cadáveres até eles virarem cinzas pra n correr o risco,sempre tenho uma shotgun carregada com bala de sal à mão,e uma faca de ferro puro.[+fake][+Supernatural]
Btw,nunca vi nem quero ver ._.
Eu penso que cada um vê no que acredita. No Japão tem bastante coisas assim e talz, começei a "acreditar" mais em Fantasmas depois de estudar sobre o Japão e/ou contato com histórias de amigos meus japoneses.
Nunca vi, e espero não ver e se ver espero que ele seja do 'bem'.