parabens para ele!!, q incrivel conquista, ele pego lvl 300 e agora jáh o 400, eu lembro na epoca e o pessual penava para pegar o lvl 100 xD bye!
Versão Imprimível
parabens para ele!!, q incrivel conquista, ele pego lvl 300 e agora jáh o 400, eu lembro na epoca e o pessual penava para pegar o lvl 100 xD bye!
Gratyz to NG.
saudade do tempo em q os tops eram fodoes de verdade
esse ai eh soh um bunda mole q naum disse a q veio
ser top e naum ter nada pra mostrar eh foda
vai comer cremogema enquanto o bot trabalha
BR EH FODA ! só reclama...se fosse um polonês...vcs iriam acusa-lo de botter tbm ? aposto ki naum. Vcs falam falam falam ki ele eh um botter...mas pense...como muitos já disseram aki nesse tópico: pke será ki tem tanto knight nos top level ? pke knight eh uma voc. muito bouua pra se usar bot. ou seja...naum pense ki um kina lvl 300+ nunca usou um bot...ou macro...mc...enfim. Eh muito foda achar alguem ki nunca usou programas ilegais. Entaum aposto ki kem reclama muito ki ele eh botter...deve ser também !
Lord'paulistinhaa..so teu fã mano..mais tpw..qdo eu tiver lvl 200 meu skill ja vai ta melhor q o seu..u.U
gratz lvl 400!!!:eek:
__________________________________________________ _______________
alguem me fala como coloka imagem nesses coment plzz..shaushaus
Parabens . Realmente ninguem joga mais tibia doque ele (não em frequencia mais sim em qualidade de jogo)
ae temos apoio de sub moderadores tb
e qt aos caras que falam pra msm com bot pega oq ele pego é meio dificil, tipo o cara nao faz nada, fica em casa o dia inteiro e fica vendo alarme, tem gente que sai de casa nao faz que nem ele
quem que iria pegar oq ele pegou em 8 dias na mao? ngm nem ele, isso prova que ele botio de ss até ss considerando que ele tem grana pra k7 pra poder botia
um cara aqui em cima disse gratz to NG mas acho que o dele nao é NG deve ser BlackD
A ai Brassills valew LP
MAs tbm vo falar outra
coisa
Cade os GM de candia tem um tanto de verme usando bot la e todo dia eu tenho que postar repor rules nao tem um GM online eu acho que nao tem um
GM prestav el em candia.ate eu seria melhor GM do eles
:mad::cussing::AANEWbsod:17::12::2gunsfiri:402:
Que isso rapaz o kara é apenas um monstro uma maquina de pegar lv com bot ou não o kara é fodão e acabo =D :cool: