Eu axo que os cara nen le o forum e fica escrevendo coisas aleatorias que vem na kbeça
Antes de Postar LEIA com ATENÇAO
pra nao sai falando merda
Versão Imprimível
Eu axo que os cara nen le o forum e fica escrevendo coisas aleatorias que vem na kbeça
Antes de Postar LEIA com ATENÇAO
pra nao sai falando merda
Alguem já pensou que poderiam ter nukado ele
e tentaram mata e o ultimo golpe foi do bixo?
Para mim todos esses moleques que tem inveja e falam que ele é "bot" são apenas peças de seu sucesso, eu parei de jogar este jogo faz tempo, mas se vocês insistem e ir para a Lan e roubar dois reais da mãe para jogar o filho da puta de Tibia, faça o que vocês quizerem lembre-se com minha idade vocês vão parar concenteza e ver a vida maravilhosa que está a nossa e volta, sobre a morte do Lord"** , há boatos que a Internet dele caiu por HighPing ou algum (DNS), mas é dificil provar.
não vai te nego mais feliz doq eu se ele(s) der(em) retired antes d pega o sonhado lvl 400, ou toma ban,ouuuuuuu qualquer coisa q faça ele(s) parar(em) d jogar.
auhdsudhasudhsuhdsd
desde sempre tenho a impressão d q ele não merece chegar tão longe.....
mas ninguem disse q a vida é justa com todo mundo :)
@topic
gostei dessa morte,sempre fico feliz qdo ouço uma notícia trágica a respeito dele(do char)
mas em geral nenhum top q joga tibia me agrada, nas entrevistas com eles q eu li nenhum parecia ser inteligente, muito tempo no pc, com todo esse vício só estraga a pessoa.:wscared:
Ter Dinhero pra caça frost com sd e usando utamo
nao significa; nao ter amigos...........................
Quem está dizendo de hunt? Qualquer um pode ter dinheiro, ou por que você acha que caço de assassin star tomando preju de 100k por dia?
--------------------------------------------------------------
So Druid do top Br de guardia :moon:
Tradução: Chupa bola do top, você deve ficar, quer uma bp de runa? quer sio? quer um amigo? quer uma mãozinha? me da proteção? nao sei para que falar isto, isto nao tem nada haver com o assunto, ninguem quer saber das suas relações de chupador de bola.
--------------------------------------------------------------
opçao minha torra minha grana ok?
eu tenho a minha
falo amigo, isto nao é assunto para este topico, boas festas.
é não vai ser agora não o 400
lag ou net down, ele caça muito frost de uma só vez, se dá um freeze mais longo ele morre rapido, e no caso, hatchling dando o ultimo hit...
não acho que ele deixa no bot lá tão perto do lv 400... ele é maluco, passa o dia inteiro on, logo ele recupera...