Gostei, entretando espero algo para o mages.. :P
Versão Imprimível
Gostei, entretando espero algo para o mages.. :P
rox
pena q n tem a opção "péssimo" pq my god.. os itens raros que ninguem pensava que alguem iria ter vieram td de uma vez... sorc e druid ficaram uma bosta..
Já algum tempo após o update, e agora esta mas do que na hora certa, de discutirmos as novidades que já podemos disfrutar.
Podemos falar sobre a nova e exotica cidade Yalahar, que diferente de todas as outras, possui exclusivas areas de caças com monstros de diferentes tribos, todos em mesmo locais.
Temos também o novo sistema de party, agora já é possivel todos do grupo saberem qual os determinados itens cairam do monstro, impedindo assim, que o blocker ou o jogador major oculte determinado iten.
As buffys que são novidades para o Tibia tbm, onde antes só eram encontradas em outros jogos online.
Também, quests, itens, magias, entre outros.
Então vamos comentar ai galera, o que acharam do update?:riso:
foi um dos melhores updates...
pq essa cidade Yalahar eh A cidade
Se for soh pela city e pelo barato novo da party axo q foi bom :)
O novo sistema anti-botter n eh tão ruim como falam...mas q um monte de gente vai se ferra, ah isso vai.
O resto n me agrado mto naum =S
Falous =D
esse update foi legal sim :D
os buff de party , party channel foram uma grande tacada da cip
só achei a city de yalahar meio cavala , tem de tudo O.o
os outfit e as quest tb são massa , resumindo nesse update a cip n piorou nada (milagre) ela melhorou :D
Pra mim fico bom sim!
Yalahar fico massa
A novo party channel, etc...
Só alguns itens que ficaram estranhos ehauhea
Para mim... :/
Nada de mais... sou um mago free... e tudo que mudou é que não posso mais usar minha golden armor nem minha golden legs... bela bosta!!
Tive que voltar pro blue set...
Nenhum bixo novo... nenhuma caverna nova...
.... nada de Yalahar... nem Yalaher... nem Yalahir... nem Yalahor... nem muito menos Yalahur...
Em resumo.. prara free account (como eu) foi um lixinho podre...
P.S. Há quem diga que a Cip não pensa nos free... e estão redondamente enganados... ela pensa sim, e muito!
Pensa em como destruir, moer, esmagar toda e qualquer alegria que um free account possa ter..... para que não lhe restem muitas alterntivas... ou compra a tal premmium, ou, muda de jogo!
Concordo que precisam de dinheiro para manter os server operantes e evoluir, justo então basear os updates nos premmium accounts, mas podiam brindar os free com alguma novidadezinha de vez em quando.... sabem.. estímulo é bom...
Mas é isso aí, em resumo..
Muito pouco mudou para mim, e, o que mudou foi para pior!
Vlw amigos!
ridiculo?
otserver plx?
agora vou entrar no tp das hydras ou dos infernalist = 1 ot EAJIAEJIAEJIJEAIJEA
ficar multi milhonario fazendo hunt de bixos q em 30 hora cai 2 g boots ;o