Acho q a quest esta disponível sim , mas é muito complexa.
Imagina si nao tivesse akela pedra ali , seria apenas falar com o dwarf , ir no basiliesk e pegar o o couro dele , devolver pro dwarf e pronto ? Vc ganha um Rare daqueles ?
Duvido ! xD
Versão Imprimível
Acho q a quest esta disponível sim , mas é muito complexa.
Imagina si nao tivesse akela pedra ali , seria apenas falar com o dwarf , ir no basiliesk e pegar o o couro dele , devolver pro dwarf e pronto ? Vc ganha um Rare daqueles ?
Duvido ! xD
Entao cara..
Eu axo q esta inativa..
Mas ha claros indicios que ela sera ativa novamente, se nao jah teriam dado um jeito de tirar todas essas informacoes (tipo, rei dando pistas, o buraco ainda existir..)
se a Cip ativar a quest, imagino que talvez nao seja um item tao rare assim, pois como se trata de um assunto polemico, e quase desvendado mesmo antes de liberado, eles nao vao colocar as raridades de antigamente.. (bom seria eh se colocassem..)
o foda tbm eh q logo q alguem completar a char, vai sair anunciando por ai, ai vai ter nego cobrando spoil.. vai vira moh merda..
Axo q no RPG cada um deveria ser honesto consigo msm.. q graca tem vc pegar spoil?? eh a msm coisa q fazer palavras-cruzadas olhando na resposta :P
a real eh q esse misterio nao termina aki, com toda a certeza!!!
Vocês conhecem a lenda do Basilisco?
A verdadeira?
O Basilisco foi preso em um buraco que ficou conhecido como o "Buraco do Basiliisco" e blá blá..
A única fraqueza do Basilisco é o cheiro de uma fuinha (ou Weasel, em inglês).
O dia que introduzirem Weasel no tibia, corram, porquê a quest provavelmenta vai estar aberta huehue..
Não vai ajudar em nada, mas pode pirar a cabeça de conspiracionistas.. o Ancient Shield costumava ter outro nome, e o nome significava Weasel (fuinha).
;)
E a branca de neve, os sete anões e a bruxa?
O pessoal tem atirado dezenas de Talons na lava a décadas e ela ainda não se tornou caminhável?
Se Ankh é só enfeite porque podemos dar use with...?
Você só tocaria Panpipe na apresentação de sua banda no teatro de Carlin?
Como você soube o nome do bicho de estimação favorito de Dago?
Quantas vezes você chamou sete amigos para te ajudar em uma quest que você nem sabe se existe?
Aqui descansa um bom obscurantista.
NICE, eu sempre quis saber isso mesmo! mas nunca descubri, voce tirou minha duvida =D
obs: eu tinha medo de passar essa placa porque vai que um basilisk vinha 0o xD, mas um dia eu passei e nao intendi muito pq nao tinha saida (parei nesse lugar do guardinha ai)