pow pede pelamordedeus pra essi maluko por som no jogo p as veses fika mt intediante dá um sono miseravél...
Versão Imprimível
pow pede pelamordedeus pra essi maluko por som no jogo p as veses fika mt intediante dá um sono miseravél...
mutio legau, o guido deve ser mto gnt boa na rl hehe Hail guido e HAil tibia :riso: :P :yelrotflm :riso: :P :yelrotflm
Concordo gente. A entrevista esteve ótima e realmente ele parece ser uma amigão...Vlw
Hmmmmmm....ele ateh q eh gente boa... mas será q vai ter GM brazuka ai na parada? Admin, se candidata aí!!! Ce leva jeito... :riso:
Fico muito feliz em saber q tibia não foi, não é e jamais será como esses jogos ridículos que existem hoje em dia como Hagnarok e Mu online. Perdi muitos bons amigos, que por se basearem apenas em graficos, não entenderam a real proposta de tibia. Fiquei muito triste com esse fato, mas hoje posso dizer que sempre estarei apoiando pessoas que jamais trocariam tibia por nada, pois quando uma pessoa realmente gosta de algo, ela jamais o abandona. Quero agradecer pela maravilhosa ideia de criar Tibia, pois da maioria dos jogadores de tibia, somente alguns sabem realmente o que é um RPG, pensam que tibia eh apenas mais um jogo. Tibia não é só um jogo ! eh minha VIDA !!! eu amo RPG e não tenho vergonha de dizer isso! obrigado ao Guido e a toda a Cipsoft. Obrigado tambem ao admin do tibiabr e a todos q nele trabalham pela comunidade brasileira. :riso:
obrigado. JhoW -> logazok/mage jhow
devia ter pergumtado por que ele sumonou um behe e matou um cara
cara...entrevista muito boa...parabens pro pessoal do tibiabr!!
:riso: Ele parece ser bemmmmmmm legal gostei esse gm eles pareciam antes pra mim.... ser bemmmmmmmmmmmmmm malvados :P sei la... meio.... malvados..... hehehe n sei como dize ;) massssss gotei da entrevista foi mto bem feita... parbens tibiabr o site ta sendo cada vez mais reconhecido :riso:
O kra deu uma entrevista
falando toda akela merda de sempre........
mas ate agora todos os srvrs tavam off
e agora soh alguns (o meu)
ta foda em cip....
Parabéns pro admin pela intrevista
tibiabr ta com moral lah fora mermo :P
eu axo q vcs deveriam perguntar pq não há gms on-line em todos os mundos?
quem joga em antica ou calmera por exemplo, tem mais previlégios do q quem joga em algum mundo recém-lançado (virou mania agora) pela falta de consseulors e gamemasters.
Obrgado pela atenção de vcs