Certo, certo, tudo o que foi dito faz sentido até que se começa a falar em "Djiins". Qual a relação entre eles e o Hugo, o coelho-demônio sobre o qual o NPC Edowir era interrogado?
Versão Imprimível
Certo, certo, tudo o que foi dito faz sentido até que se começa a falar em "Djiins". Qual a relação entre eles e o Hugo, o coelho-demônio sobre o qual o NPC Edowir era interrogado?
http://tibia.wikia.com/wiki/Gamel_Quest/Spoiler
Player: Hi
Chester Kahs: Salutations, stranger.
Player: Gamel rebel
Chester Kahs: Are you saying that Gamel is a member of the rebellion?
Player: Yes
Chester Kahs: Do you know what his plans are about?
Player: Magic crystal lugri deathcurse
Chester Kahs: That is terrible! Will you give me the crystal?
Chester Kahs: Thank you! Take this ring. If you ever need a healing, come, bring the scroll, and ask me to 'heal'.
Player: Bye
Chester Kahs: Take care out there!
q eu nao falei com ele mas ali no erig diz q ele é um servo do the ruthless seven...
isso aki é oq diz q ele fala no site
Player: Hi
Lugri: What do you want, player?
Player: Donation
Lugri: Do you want to make a donation?
Lugri: May the gods of darkness bless you!
Player: Job
Lugri: I am a priest of Zathroth, the bringer of dark secrets.
Player: Help
Lugri: If you cant help yourself you are not worth of my assistance.
Player: Quest
Lugri: Aren't we all on a quest for survival and supremacy?
Player: Time
Lugri: Who cares?
Player: Fight
Lugri: Life is an eternal fight!
Player: Life
Lugri: Life is a war. It's about survival of the fittest.
Player: King
Lugri: This puny king is no threat for our master's plans.
Player: People
Lugri: The people of Tibia are sheep, so be smart and strong enough to become their wolf.
tentem falar mais algo com ele , ele se localiza ao north de thais
a minha teoria, os sete metais raros sao dropados do ruthless seven(como ainda n existem axo q tenha outro modo de pegar) e vc usaria uma ferramenta especial para juntar eles e fazer a excalibug, axo q a ferramenta especial seja estraida do anihilator bear
kara
tem tantas teorias para serem avaliadas...
alguém ai lembra da bota pra andar na agua ?
tem 1 velho dwarf em kazz q ele é surdo...
ele realmente sabe como axar a tal bota !
existe um modo de fazer uma poção pra ele fikar bom do ouvido
mais ngm sabe fazer....
é a msm coisa com a lendaria sword !
temos que fazer diversas pesquisas pelo tibia pra realmente desobrir !
Abraços a todos !
Sobre o demon Oak querer atrair a vítima querendo ser libertado,pensem bem,ele fala como um daqueles demonios mesmo desse jeito, parece estar se esforçando para continuar ali,é uma árvore demoniaca (Hugo não foi preso também com ajuda dos Wild Grownth?) eu acho que o Demon Oak é uma invocação do Hugo para tentar atrair uma vítima,a capturar,e forçar ela a liberta-lo,então ele causaria destruição,destruiria até mesmo a poi,acordaria os R7, então alguém enfrentaria os R7, conseguiria a Excalibug,a levaria para o cyclop e a refinaria (com metais encontrados por acaso na luta contra os r7?) para então ganhar o seu verdadeiro poder,e matar o hugo de uma vez por todas.
essa é minha teoria
gente, Demon Oak eh a quest da demon legs, já está disponivel, e o loot nao tem uma "excalibug" e uma coisa que ngm ainda pensou:
Essa sword nao existe nos sprites do jogo, ela eh parte da historia mas creio que nao existe no jogo.
eu li tudo ateh agora, e vi teorias sobre thunder hammer quest, sobre warlord sword tb, todas misturadas...
Hugo foi aprisionado na arvore, e a recompensa pela quest é escolher um desses quatro itens: Demon Legs, Rainbow Shield, Spellbook of Dark Mysteries ou Royal Crossbow.
não vejo semelhança com quest da escalibug. =x
eu nunca disse que a excalibug era loot da Demon Oak Quest ¬¬
eu disse que ele deve ser um tipo de invocação provocada pelo Hugo,que quer ser libertado,mas precisa que alguém faça isso,e eu acho que isso é uma evidencia de que se um dia a quest da excalibug for existir ou já exista ela primeiro começa com o Hugo.
Ótimo topico e otimas teorias
É bom saber que ainda tem RPG no tibia
E eu acho que o Hugo (o coelho demonio) tem alguma coisa a ver com a excalibug e Demona tambem
Quem não sabe quem é hugo ve o spoiler da paradox tower quest
e estrela pode ser o frozen starlight