Tissao
"Só da nerd nessa merda lol"
R: e vc eh + um do grupo finho ;D
Tissao
"tal de maceio é o unico que parece salvar ae
depois das verdades sobre lp nem comento
e como podem dar um item daquele pra um mlk retardadim dakeles?
fora isso tá blz, quem foi deve ter aproveitado.. mais eu n so tao viciado em tibia assim pra ir num encontro desses
mais gostei bastante, parabens pra equipe"
R:vamos ver pq ele ganho o iten!!!
hum.... ja sei ele fez por merece !!
comu tem gente aki querendo ter o lv dele e nun pode dai fica falando merda sem nenhoma prova comcreta!!!
flavscoelho
"nunca vi tnto nerd junto o.o"
R: eh verdade !!!! com vc aumenta + 1 =P
Deytalor
"ae galera namoral nao tenho nada contra nerds quem sou eu pra decidir oque as pessoas querem de sua vida.
mais o problema é que vcs sao nerd e nao assumem!
por favor pare pra penssar e da uma olhada nessas foto ai
me diz ai qual desses nao é nerd?
nego de 30 ano jogano tibia um , vc axa que isso nao é nerd? ¬¬
da uma olhada pra cara desses muleque ai um mais tontim ki o otro
namoral para com esse jogo vai fazer otra coisa
e olha esses mlk falano ki querem ir , pqp nunca deve ter beijado mulher
mais ta bao a vida e de vcs vc que cuidem dela
só acho isso ridiculo
é so minha opniao"
R:"primeiro" vc fala que ele sao nerd e naum se assumem + se vc naum percebeu vc tbm eh um nerd finho!! querendo da uma de gostosao so que vc nun eh porcaria nenhoma!!!
"segundo" o lp entre os outros comu vc disse passão a vida so jogando tibia dai vem uma coisa , oque vc tem aver com isso!?!? a vida eh deles ne?
entao pra que vc se mete cada um faz da vida oque bem quer finho se ta incomodade porfavor fasame o grande favor e se - mate =P
"AA MEU DEUS NAO VI ISSO DEPOIS DESSA VOU TE QUE FALA
vc ta na moda mano?
DSHAIODHSAOIHDOSIAH
cata mulher?
DHSAIODHSAOIHDASIOH
PARA! vc nao cata mulher vamo jogar limpo e nem ta na moda pq vc si veste muito mal :]"
R:ai meu deus digo eu!!!!
vc eh estilista pra saber de moda!?!? gay!?!? se for ta explicado!! =)
shadizinho
"só foi 1 dos lp?
ele levo o bot pelo menos
uma pergunta
como faso pa vira charer do lp tem que ajuda paga premmy?
se for assim cada nego que shareia ele da 1 centavo que chega a 85 conto de boa
flw ae
ninguem olhou o lp se ele estava on na hora que ele estava fazendo entravista alguma coisa?
misteirosamente o char estaria on?
lp n faz nada da vida?
ae ele joga 1 minuto por dia (talvez menos cada sharer tem que faze dividi)e o resto fica no mc donalds ¬¬"
R:ele eh bot ?? entao pq ele naum foi pego junto com os outros 600 bots banidos !?!? estranho ne!!!
ele eh share !?!? cade suas provas????
vc so esta com inveja dele ter o lv que ele tem e por te dinheiro pra coloca uma premy =)!!!!
Bleker
"Só fiz a conta pra ownar o Anderlash.
Ele sabe que eu não gosto dele, como ninguém em Astera nunca gostou pelos meus atos :S [ Aerodacty ]
Mas isso faz parte, eu gostava da fama.
1.Vc tá na moda?
R: Eu particularmente não acho estar na moda o cabelo dos anos 80, que por sinal, bem ruím. Suas roupas? Como vc se veste? Usa camiseta "You are dead."
Calça "UH", toma café numa Xícara do Jogo?
2.Vc pega mulher?
R: Talvez vc precisa rever seus conceitos. Vi só o começo das fotos, e vc estava sem óculos fundo de garrafa. De qualquer jeito, se quiser postar um video no Youtube, mostrando você, e eu posto outro, me mostrando, veremos os comentários das mulheres.
3.Sobre Lord'Paulistinha.
R: No domingo eu dei uma olhada no Last Login, por incrivel que pareça, ele estava ON, tinha Last Login no Sábado, e Online no domingo. Sharer? Nem um pouco. Nerd? Nem um pouco. Esposa dele? Foi feita pra ele. Filha dele?EU VÔ!"
R: estou tendo a impresao que vc eh gay !!! pra liga tanto para oque os outros vestem!!!!
coloca video no youtube para ver os comentarios das mulheres !!!
uhashuASUHAuh eu rir aposto que so meninas de 9 anos que naum tenhao nada oque fazer vao ver seus videos meu caro ;D
LP share meu deus inveja mata finho!!!!
"Filha dele?EU VÔ!" eh comcerteza vc vai e volta na mesma hora que so de olha a cara dela da pra ve que ela naum eh essas putinhas que vc diz que pega so que o colegio todo ja pego !!!
se manca finho ela nao ia te da nem moral !!!
Oritorringoluminera
"numca vi tanto nerd reunido"
R:vc tbm eh nerd finho se toca !!!!
Havengar
sou teu fan !!! queria ter ido so pra bagusar bem muito so que teve merda de prova dai nem deu que sabe na proxima eu apareco e agito bem muito a galera xD
eh so isso so vim responder as idiotice de vermes que sempre aparece !!!!
sempre tem que ter um lixo querendo estraga oque eh bom ;D