Isso ai, que seja de lição pro outros... Gostei :)
Versão Imprimível
Isso ai, que seja de lição pro outros... Gostei :)
suahsuahus
adorei
agora em
harmonia agora
tah
legal lol
num vejo mais nenhum bot
em femor hills
aushaushaus
:P
Semana que vem já tem novos BOTS com ByPass nesse sistema fudido da CIP.
Não tem como acabar com os botters.
pessoal, fui banido hoje, dia 12.
n uso bot e n sei o por q me bloquearam ..
Sou de Candia, de uma hr pra outra veio um tal de Hamilton of candia e me falou q estava na blacklist e pra mim acessar minha acont na pagina pra ver, me passou um endereço, fui la, n conssegui ver a blacklist (nem sei onde eh) e quando voltei ao tipi minha conta pede senha diferente da minha ou esta bloqueada por alguns minutos ...
quais saum as possibilidades? n agredi nm fiz power abuser, taum pouco uso bot, o q mais bane o cara? por quanto tempo vou fikr banido? com qm falo pra me proteger ?? Q M* EH ESSA ????? :triste:
isso ae \o//o\\o/ gratz cip
olha cara desculpe, mas isso merece is pra assinatura :eek:
vc NÃO foi banido, vc entrou em um site hacker e foi hackeado, simples assim.
perdeu sua senha! :yelrotflm
por isso que sempre falo, não entre em sites de tibia que não seja supported fansite ou o próprio tibia.com
BTW, parabens cip! demorou pra ter algo assim =D
baniram 600 sei podem ter mandado um link disendo ou vc é lindo se iso é bani e colo caro ums 2 zero a mais e 1 6 até parese a cip so ke ganha dinheriopork bot prolonga a premmy pa 1 ano e p0ok els n sao burro de faze iso e o caraban falo poqo pork??? n ke ke suspeite els devia fase um evento iso sim manda um team de 10 e m tds os lugares e e é bot??? bota hunted ke em 3 mim o malkuo some ai ele vai entra e:0 lvl 1 rook como to feliz =D devia faze asim se n nao acredito até no tei ke filas deminuiram mais até paraese faz o evento aeeeeeeeeeeeeeee=D