acabou sim, caso a pessoa que use bot ou mc abrir o tibia ira ocorrer um erro, e a se a pessoa clicar em inviar ok ela sera enviado para a cipsoft e provavelmente sera banida
Versão Imprimível
acabou sim, caso a pessoa que use bot ou mc abrir o tibia ira ocorrer um erro, e a se a pessoa clicar em inviar ok ela sera enviado para a cipsoft e provavelmente sera banida
@Huuud
engano seu, eu abro meu mc na boa, meu Pretado eu abro o da versao 8.2 no patch, n da debug (só que n funciona, ainda >D)... além disso, vc diz que acabo pq "da erro e se aperta send é ban", é só nao aperta send e espera a versao q n da erro, principalmente pq as versoes pagas de Nelson Gomes nao costumam dar debug, só os crackeados =)
@filaz
caso seja automatico tais debugs, o cara é ban, sai uma versao sem debug, com menor chance, ou algo do tipo, sempre da pra burlar
por ex:
antes o bot falava com o npc pra comprar/vender, mudaram o sistema pra um jeito q tem q usar o mouse, e surpresa ja da pra faze, e até mais facil do que antes =D
Qnd da erro o cliente fecha, no caso o relatório iria ser enviado só da proxima vez que vc abrisse o cliente,
sendo assim é só achar onde fica guardado esse relatório e deletar antes de abrir o cliente, ou então abrir o cliente com a net off,
se for só esse o problema, vai ser fácil.
em uma semana ja vai volta a normailidade mas eu ainda não entendi quem logo o bot e deu debug quem envio tomo ban ou quem não envio
As pessoas banidas foram akelas que modificaram o cliente do tibia... ou seja, que fizeram Mc.... 99% destas foram foram banidas por isso....n pelo uso de bot...pq segundo o q me informaram os bots não estão funcionando....
se acha que a CIP nunca iria pensar nisto?
se acha que seria tão facil assim?
a cip pode muito bem codificar as informações e envia-las pra um servidor especifico para isto antes do cliente fechar
assim mesmo que vc intercepte o que o log contenha vai tar codificado
é só ela mudar algumas coisas
se a CIP quiser ela faz
ela tbm poderia anexar o log no cliente
assim mesmo ele sendo fechado apos o erro ao abrir vc só conseguiria entrar em uma acc apos enviar o log
mais claro que nenhuma msg seria mostrada
existe muitas maneira da cip fazer isto
edit
@1337 H4xX0r
a tradução sobre aquilo o cara RECOMENDA (nada concreto) que vc não de submit
mais eu duvido muito que seja por vc dar submit em um erro que vc seja ban
acho que a cip modificou o cliente de forma que ele envie informações sem dar msg de erro ou pedir confirmação
pois o Craban disse q tavam trabalhando em medidas anti cheat só que não iam divulgar pra não atrapahar quando elas fossem implantadas
e seria muita burrice que esta medida seja vc dar submit em um log pra te incriminar
CipSoft released a new patch today 8.21 and thereafter banned over 600 accounts for "modifying the client". Most likely this means they are targeting people with modified Tibia. exe for MC patch or modified .pic files. We don't know exactly what's triggering their system so everyone is advised not to use any extra software until we can confirm what is and isn't safe.
This is not the end of **. This is just a way for CipSoft to look like they are hard on cheaters.
Please make all posts regarding the bans here and don't make multiple threads on the same topic. I will update this post with more news when we get to the bottom of this.
UPDATE 1: We have confirmed that this mass banishment has nothing to do with bug reports, however we still recommend that anyone using a bot or modified tibia client not submit any bug reports.
(alguem traduz ae, eu traduzi pelo google + ficou mt tosco) o ** e o nome do bot, q eu escondi para n me darem alerta >_>
comentario oficial de um dos maiores BOT da historia, e um dos sites de bots esta offline no momento ^^
To lendo aqui, e to lendo muita besteira
1° Sim, os Bans estão sendo automáticos
2° Alguns dos bans se devem ao envio de erros, porém isso já fato antigo, desde outras versões que isso vem acontecendo.
3° SIM, foi instalado um patch, pra detectar modificação do hexadecimal do tibia, resumindo...
Foi instalado um warden shield, ele detecta qualquer modificação no cliente original do tibia, sendo assim, por menor que seja a função do seu cheat, o Warden shield detecta, envia pra CIP, e seu char é banido.